ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Chobani lança nova gama de iogurtes com manteigas de nozes

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 17/07/2019

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
1

A Chobani está expandindo seu portfólio de iogurtes gregos com uma linha de alta proteína combinada com manteigas de nozes.

A nova linha, que começa a ser vendida nos EUA este mês, inclui iogurte grego de baunilha com manteiga de amêndoa, iogurte grego natural com manteiga de amêndoa, iogurte grego de mel com manteiga de amêndoa, iogurte grego de chocolate com manteiga de avelã e iogurte grego de baunilha com manteiga de caju.

"Nossos fãs adoram adicionar manteigas de nozes ao seu iogurte grego Chobani e no nosso Chobani Café, a combinação tem sido consistentemente entre os best sellers por muitos anos", disse Peter McGuinness, diretor de marketing e comercial, Chobani.

“Isso nos inspirou a criar uma nova plataforma, combinando perfeitamente iogurte grego com manteigas como amêndoa e avelã, para criar um alimento com alto teor de proteína, menos açúcar que outros iogurtes e a quantidade certa de gorduras saudáveis para alimentar os consumidores durante o dia".

Como todos os produtos Chobani, a nova linha é feita com ingredientes não geneticamente modificados e sem sabores artificiais, adoçantes artificiais ou conservantes. 

As informações são do FoodBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint