ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Chobani lança linha de iogurte grego snacks para crianças

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 05/12/2018

0
1

A Chobani lançou uma nova linha de snacks de iogurte grego para crianças nos EUA, que a empresa descreveu como o lançamento mais significativo desde a divulgação do Chobani Flip.

Chamada de Gimmies, a linha possui 13 sabores, vendidos em quatro formatos: Crunch, Milkshake drinks, Pouches e Tubes.

Os produtos não contêm espessantes, conservantes ou adoçantes artificiais e a Chobani contou que o objetivo com o lançamento do iogurte é oferecer um alimento divertido, nutritivo e saboroso para as crianças, e que os pais se sintam seguros com o consumo.

Os sabores crocantes incluem poppin’ cotton candy (algodão-doce e pipoca), choco chunk cookie dunk (bolinho de chocolate), best birthday ever (melhor aniversário de todos os tempos), ooey gooey s'more e rainbow sprinkle cone (cone de arco-íris).

Os sabores Milkshake são de bizzy buzzy strawberry (morango), cookies and cream crush (biscoitos e creme), e chillin’ mint chocolate (chocolate de menta).

Os potes são oferecidos nos sabores super berry rocket, creamy orange dreamy (laranja cremosa) e cherry set go variants (variações de cereja). Finalmente, os Pouches (sachês) são vendidos see ya later strawberry  (morango) e bunch of bouncy grape flavours  (uva).

A Chobani afirmou que a linha Gimmies é naturalmente rica em muitos nutrientes essenciais que sustentam a boa saúde e se alinham às diretrizes alimentares nacionais.

A equipe criativa da empresa dos EUA desenvolveu uma nova marca e um produto que tem como objetivo servir de base para estimular a curiosidade e o entusiasmo das crianças por alimentos mais nutritivos. Para apoiar a plataforma Gimmies, a Chobani lançará uma campanha integrada, com anúncios nacionais de televisão, vídeo on-line, marketing de compras, programas sociais e de relações públicas.

“Como pai, você sabe que a comida para as crianças tem que ser divertida, deliciosa e, mais importante, tem que ser nutritiva. E os pais merecem opções nutritivas que podem se sentir bem em dar aos filhos”, explicou  Hamdi Ulukaya, fundador e CEO da Chobani. 

 

Fonte: FoodBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.