A explosão do crescimento das startups é inegável. Nunca antes na história, houve tantas startups nos mais diversos tipos de segmento. No universo lácteo, a inserção desse modelo de negócio também é presente e nos mais distintos elos da cadeia: inovações em produto, logística, tecnologia, embalagem, comercialização da matéria-prima e canais de distribuição, por exemplo.
Sempre com um olhar atento para a inovação e tendências, além de como isso pode ser incorporado nas grandes indústrias, o Dairy Vision 2022 trará uma sessão exclusiva sobre casos de sucesso de startups lácteas, no dia 23 de novembro. Confira a seguir o time de palestrantes:
É possível ter um mindset de startup em uma indústria tradicional? - Enrico Leta, Co-fundador da Vitalatte & Yorgus
É Co-fundador da Vitalatte & Yorgus, fabricante de queijos e iogurtes clean label no Rio de Janeiro. A empresa foi pioneira em iogurte dessorado e proteico do mercado brasileiro em 2014, e tem como missão impactar positivamente os hábitos alimentares de todos os brasileiros. Antes da Yorgus, teve experiências em consultoria e finanças nos Estados Unidos, México e Brasil.
Produção de alimentos e propósito: o caso da Nuu Rafaela Gontijo Lenz, CEO da NUU Alimentos
Sócia-fundadora da NUU. A NUU é uma empresa de alimentos que encurta a distância da fazenda para a cidade, oferecendo ao consumidor produtos que ela mesma gostaria de ter feito, mas não teve tempo. Inspirada na cozinha simples de vó, com ingredientes de verdade, praticidade e o mais importante: sabor.
Jornada Regenerativa: 2020 carbono neutro 1,2 - Way Carbon, Startup do Capitalismo Consciente, Membro do Savory Institute, reciclagem Eu Reciclo, 90% time de mulheres, Fábrica Verde, Ingredientes Clean Label. No forno: primeiro queijo curado carbono neutro do Brasil (NUU, embrapa, emater, sebrae, unipam, secretaria de meio ambiente e agricultura de patos de minas).
Espaço Tetra Pak - Danilo Zorzan, Diretor de Marketing da Tetra Pak Brasil
Diretor de Marketing da Tetra Pak Brasil. Engenheiro de alimentos pelo Instituto Mauá de Tecnologia e com MBA em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Danilo Zorzan acumula mais de vinte anos no setor de alimentos e bebidas. Em sua trajetória dedicou-se a projetos globais com foco no desenvolvimento de novas soluções e impulsionamento de vendas na indústria alimentícia.
Milki: uma nova forma de comprar e vender matérias-primas lácteas Vinícius Pimenta D. R. Nardy, Gerente de Negócios do MilkPoint Mercado
Gerente de Negócios do MilkPoint Mercado, economista formado pela UFJF, analista da AgriPoint Consultoria e produtor de conteúdo para o MilkPoint Mercado e o Milk Monitor.
Já pensou os insights que a sua empresa pode captar com esses casos de sucesso? Participe do Dairy Vision, descubra e coloque em prática! Clique aqui para conferir a programação completa e fazer a sua inscrição. Aproveite os últimos dias do primeiro lote! Esteja presente em um dos principais eventos do leite mundial.
Para mais informações ou compra de pacotes de ingresso com desconto: (19) 99247-5347 ou thais@milkpointventures.com.br