ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Ideagri renova parceria com Associação de Criadores de Girolando

IDEAGRI - A FAZENDA DE LEITE COMO VOCÊ NUNCA VIU

EM 18/05/2021

2 MIN DE LEITURA

0
2

Benefício do tipo “1+1=3”. Essa é a vantagem oferecida pela renovada parceria entre a Ideagri, agtech mineira especializada em sistemas de gestão para a pecuária, e a Associação Brasileira de Criadores de Girolando. O criador de gado girolando, usuário do sistema Ideagri, só precisa carregar uma vez os dados de monta, inseminação, nascimento, parto, entre outros, porque o software integra-se automaticamente ao banco de dados da associação. “O produtor não precisa fazer mais esse carregamento de dados duas vezes e de forma paralela em seu software e a associação”, diz Henrique Rocha, head de Negócios B2B da Ideagri.

“A parceria também garante treinamento gratuito aos produtores que aderirem ao Ideagri”, afirma Rocha, contratado recentemente pela Ideagri para o desenvolvimento de negócios em benefício de clientes e parceiros comerciais. Segundo ele, parcerias como essa trazem benefícios para todos os lados. “Para a associação, é uma forma de melhorar e expandir o notável e importante controle da raça girolando, uma das mais populares do país”, diz ele. “Já o produtor economiza tempo na gestão de sua propriedade, reduz o risco de erros e mantém seus dados atualizados com facilidade”, diz ele.

O presidente da Associação dos Criadores de Girolando, Odilon de Rezende Barbosa Filho, concorda. “A Girolando vem atuando em conjunto com a Ideagri nos últimos anos porque gestão sempre foi um gargalo para muitas propriedades leiteiras”, diz o presidente. “Nossa parceria, bastante consolidada, é excelente: o produtor tem maior controle e maior chance de sucesso em seus negócios, e nós continuamos oferecendo serviços e informações relevantes para nossos associados”, garante.

Renovada agora, a parceria entre a Ideagri e a Associação dos Criadores de Girolando começou em 2019. O software Ideagri é hoje utilizado por mais de 5 mil fazendas em todo o país, foi o primeiro e único a ser integrado ao banco de dados da associação, permitindo aos pecuaristas fazer o registro de raça automaticamente ao mesmo tempo em que realizam o controle zootécnico e financeiro de seu rebanho. 

Parceiro master

Com este reforço na parceria entre Ideagri e a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, a agtech passa a ser um parceiro master da entidade. Isso significa que, a partir de agora, a marca Ideagri ganhará mais espaço de divulgação em todos os canais e peças de Comunicação produzidas pela Girolando, como banner no site, link direto para o site da Ideagri, proporcionando uma exposição maior entre os criadores da raça.

Quer entender como esta parceria pode fazer você multiplicar suas receitas? Clique aqui e saiba mais.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures