Ideagri renova parceria com Associação de Criadores de Girolando

Saiba mais sobre a renovação da parceria entre a Ideagri e a Associação de Criadores de Girolando e como essa parceria pode multiplicar suas receitas.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 2 minutos de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

Benefício do tipo “1+1=3”. Essa é a vantagem oferecida pela renovada parceria entre a Ideagri, agtech mineira especializada em sistemas de gestão para a pecuária, e a Associação Brasileira de Criadores de Girolando. O criador de gado girolando, usuário do sistema Ideagri, só precisa carregar uma vez os dados de monta, inseminação, nascimento, parto, entre outros, porque o software integra-se automaticamente ao banco de dados da associação. “O produtor não precisa fazer mais esse carregamento de dados duas vezes e de forma paralela em seu software e a associação”, diz Henrique Rocha, head de Negócios B2B da Ideagri.

“A parceria também garante treinamento gratuito aos produtores que aderirem ao Ideagri”, afirma Rocha, contratado recentemente pela Ideagri para o desenvolvimento de negócios em benefício de clientes e parceiros comerciais. Segundo ele, parcerias como essa trazem benefícios para todos os lados. “Para a associação, é uma forma de melhorar e expandir o notável e importante controle da raça girolando, uma das mais populares do país”, diz ele. “Já o produtor economiza tempo na gestão de sua propriedade, reduz o risco de erros e mantém seus dados atualizados com facilidade”, diz ele.

O presidente da Associação dos Criadores de Girolando, Odilon de Rezende Barbosa Filho, concorda. “A Girolando vem atuando em conjunto com a Ideagri nos últimos anos porque gestão sempre foi um gargalo para muitas propriedades leiteiras”, diz o presidente. “Nossa parceria, bastante consolidada, é excelente: o produtor tem maior controle e maior chance de sucesso em seus negócios, e nós continuamos oferecendo serviços e informações relevantes para nossos associados”, garante.

Renovada agora, a parceria entre a Ideagri e a Associação dos Criadores de Girolando começou em 2019. O software Ideagri é hoje utilizado por mais de 5 mil fazendas em todo o país, foi o primeiro e único a ser integrado ao banco de dados da associação, permitindo aos pecuaristas fazer o registro de raça automaticamente ao mesmo tempo em que realizam o controle zootécnico e financeiro de seu rebanho. 

Parceiro master

Com este reforço na parceria entre Ideagri e a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, a agtech passa a ser um parceiro master da entidade. Isso significa que, a partir de agora, a marca Ideagri ganhará mais espaço de divulgação em todos os canais e peças de Comunicação produzidas pela Girolando, como banner no site, link direto para o site da Ideagri, proporcionando uma exposição maior entre os criadores da raça.

Quer entender como esta parceria pode fazer você multiplicar suas receitas? Clique aqui e saiba mais.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?