ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Ideagri doa 5.000 litros de leite à campanha nacional de solidariedade

Em comemoração ao Dia Mundial do Leite, celebrado em 1º de junho, a Ideagri, doou 5.000 litros de leite ao projeto Mesa Brasil, organizado pelo movimento Tio Flávio Cultural, ação voluntária que existe desde 2010 e atua em diversas frentes sociais, tendo cerca de 80 projetos contínuos e 1000 voluntários, que atende as famílias que hoje enfrentam dificuldades econômicas. 

A doação foi a forma encontrada pela empresa mineira para aderir à campanha nacional organizada pelo movimento #BebaMaisLeite e Tetra Pak, que aproveitaram a ocasião do Dia Mundial do Leite, para mobilizar empresas para arrecadar doações em benefício de projetos solidários destinados a famílias necessitadas e crianças em tratamento de câncer.

“Celebramos a data fazendo o bem”, afirma Heloise Duarte, diretora de operações da Ideagri. “O leite representa o esforço de milhões de pessoas que trabalham incansavelmente para que esse alimento nobre chegue às mesas dos brasileiros”, diz ela. “Encontramos no movimento Tio Flávio Cultural um parceiro ideal para ajudar famílias que hoje enfrentam dificuldades de alimentação.”

Entretenimento e doações

Doação de leiteA campanha conta com artistas para incentivar as doações, como o muralista, cenógrafo, escultor e pintor Rogério Fernandes, que produziu quatro caixas de leite gigantes, com 1,70 metro de altura, com ilustrações que representam os sentimentos associados à alimentação e aos temas da campanha: amor, fé, esperança e caridade. Uma das obras foi arrematada pela Ideagri e o valor arrecadado será revertido em doação de leite.

Para mais informações sobre o movimento #BebaMaisLeite, clique aqui.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint