Chobani divulga primeiros novos produtos para 2016

Blog Novidades e lançamentos em lácteos: "A companhia de iogurte grego de Norwich, Nova York, anunciou o lançamento de vários produtos para esse ano, alguns de edição limitada, alguns novos sabores. Os produtos deverão ser lançados em janeiro", por Juliana Santin, médica veterinária formada pela FMVZ/USP em 1999. Contribui com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional e Leite & Saúde.

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

A companhia de iogurte grego de Norwich, Nova York, anunciou o lançamento de vários produtos para esse ano, alguns de edição limitada, alguns novos sabores. Os produtos deverão ser lançados em janeiro.

Dos produtos de sua linha principal, a Chobani lançará alguns produtos em embalagens com 473,18 ml – integral 0% de gordura, integral com mel e integral sabor baunilha. Além disso, um pacote com 4 embalagens de 156,74 ml de iogurte de framboesa e uma edição limitada de iogurte de maçã com canela e iogurte de bordo (edição limitada).





Da linha Flip (com dois compartimentos separados, um com o iogurte e outro com ingredientes para acrescentar na hora de comer), serão lançados o de abacaxi com pimenta Chipotle, manga com o molho de pimenta Sriracha, manteiga de amendoim e gelatina e perfeição de pimenta (edição limitada).







Da linha Simply 100, serão lançados o de frutas vermelhas mistas misturadas, banana com morango misturados, Cone de manga crisp (em porção individual, da linha Crunch) e trufa de morango com chocolate. Da linha para bebês, foi lançado o sabor maçã em sachês.

Fonte: Dairy Foods.
Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Juliana Santin

Juliana Santin

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

Acessar todos os materiais

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Ives Figueiredo
IVES FIGUEIREDO

BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA LATICÍNIOS

EM 12/01/2016

A Chobani merece todo o seu sucesso pela ousadia e inovações, tanto na apresentação de suas embalagens em modernas formas e o crescente desenvolvimento de Produtos com sabores especiais.
Qual a sua dúvida hoje?