Atenta à procura dos consumidores por alimentos mais saudáveis e produtos com benefícios funcionais, a Vigor reforça seus investimentos no segmento de alta proteína e traz ao mercado o Vigor Protein, iogurte líquido ultraproteico pronto para beber. Enriquecido com 25 gramas de proteína em 250 gramas de produto, o lançamento possui o teor de proteína por porção mais alto do mercado e conta com whey protein em sua formulação.
O iogurte não contém lactose nem adição de açúcares, contando somente com adoçante natural, e chega nas deliciosas versões morango, banana, coco e flocos, sendo o último um sabor exclusivo da marca.
O lançamento é direcionado a pessoas que conhecem os benefícios da proteína e procuram uma forma prática de inseri-la em suas refeições diárias, sem abrir mão do sabor. O nutriente exerce diferentes funções no organismo, dentre elas promoção da saciedade, auxílio no controle de peso e recuperação muscular. Com adição da proteína ao já nutritivo iogurte, o produto oferece suporte a uma alimentação saudável e muito saborosa em qualquer hora do dia, no café da manhã, nos lanches ou nos momentos pré ou pós-treino físico. A novidade entra na categoria de iogurtes proteicos da marca, unindo-se ao recém-lançado Vigor Grego Protein.
A linha acompanha a tendência atual do mercado, segundo a qual o consumo de produtos ultraproteicos cresce cada vez mais, tanto no Brasil quanto no mundo – um cenário que ganha força, à medida que a população passa a incluir hábitos alimentares mais saudáveis em sua rotina.
De acordo com Tatiane Brandão, Gerente de Marketing da Vigor, o lançamento do Vigor Protein representa mais um passo que a marca dá em direção ao segmento de alta proteína. “Estamos trazendo à categoria o iogurte líquido com maior teor de proteína por porção do mercado porque estamos focados em atender a um consumidor cada vez mais atento às novas tendências de consumo".
O produto estará disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil em maio, pelo preço sugerido de R$ 8,99.
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As informações são do portal Sopa Cultural, adaptadas pela Equipe MilkPoint.