ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Vigor investe em lácteos proteinados

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/10/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

Atenta ao franco crescimento do mercado de proteína, a Vigor traz ao mercado o Vigor Grego Protein, seu primeiro iogurte ultraproteico. Enriquecido com 13 gramas de proteína por porção de 130 gramas, a novidade oferece também os atributos zero gorduras, zero lactose e zero adição de açúcares, trazendo em sua formulação somente adoçantes naturais, mantendo o sabor e a cremosidade já reconhecidos da marca. 

O lançamento é direcionado às pessoas que procuram inserir a proteína de forma prática nas refeições diárias. Dentre as diversas funções que exerce na regulação do organismo, alguns dos benefícios do nutriente são aumento da saciedade e manutenção e ganho de massa muscular.

A novidade chega ao mercado no momento em que o consumo de produtos ultraproteicos cresce cada vez mais no Brasil, seguindo a tendência mundial. O que contribui para essa perspectiva positiva é um cenário de procura por alimentação saudável e refeições baseadas em alto teor de proteínas e baixo teor de carboidratos. Somado a isso está o fato de que iogurtes são indicados como fontes de proteína pela maioria dos profissionais de nutrição.

De acordo com Tatiane Brandão, Gerente de Marketing da Vigor, o Vigor Grego Protein é destinado a quem busca a proteína como aliada de saúde e bem-estar, por meio de alimentos práticos, de qualidade e confiáveis. A executiva explica que a categoria atende a uma grande parte da população, seja ela praticante ativa de exercícios físicos ou não. “Ainda é comum associá-la exclusivamente ao objetivo de ganho de massa muscular, mas a categoria vai muito além disso. Não é à toa que o segmento de alimentação saudável está crescendo tanto. Sabemos que uma boa parte dos consumidores já conhece a importância da proteína para o dia a dia e estamos trazendo para eles uma opção de sabor e cremosidade únicos”, comenta Tatiane.

O produto está disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil pelo preço sugerido de R$ 4,59.

As informações são do portal Newtrade. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures