Cimed: URSO lança barras proteicas com 15 g de proteína

A novidade reforça a atuação da empresa na categoria de snacks com aporte de proteínas, complementando sua oferta de suplementos e produtos voltados à nutrição esportiva.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

Sem tempo? Leia o resumo gerado pela MilkIA
A URSO, marca da Cimed, lançou uma linha de barras proteicas em três sabores: doce de leite, leite e avelã, e chocolate. Cada barra de 45 g contém 15 g de proteína de diversas fontes e não possui adição de açúcar, apresentando 168 a 180 calorias. A nova linha diversifica o portfólio da URSO no mercado de snacks proteicos, oferecendo uma alternativa prática aos suplementos tradicionais.
A URSO, marca brasileira de suplementação e lifestyle da Cimed, amplia seu portfólio com o lançamento da protein bar, uma linha de barras proteicas desenvolvida em três sabores. A novidade reforça a atuação da empresa na categoria de snacks com aporte de proteínas, complementando sua oferta de suplementos e produtos voltados à nutrição esportiva.

Figura 1

Cada unidade possui 45 g e fornece 15 g de proteína, obtidos a partir de uma combinação de diferentes fontes, incluindo colágeno hidrolisado, proteína de arroz, leite, caseína, soja e whey protein.

Continua depois da publicidade

As barras não possuem adição de açúcar e apresentam entre 1,5 g e 2,7 g de açúcares totais, conforme o sabor. O perfil nutricional também inclui de 12 g a 13 g de carboidratos, de 6 g a 8 g de gorduras e valor energético entre 168 e 180 calorias por unidade. A linha chega ao mercado brasileiro nos sabores doce de leite, leite e avelã e chocolate. Os produtos apresentam textura macia e densa, com recheio cremoso na parte superior e cobertura de chocolate ao leite. Na versão chocolate, o interior possui coloração mais escura, acompanhando o perfil visual do sabor.

Com a novidade, a URSO amplia sua presença no segmento de alimentos proteicos, diversificando o portfólio para além dos suplementos tradicionais e incorporando formatos voltados ao consumo prático.

As informações são do Nutra Innovation.

Vale a pena ler de novo: 

Cimed lança picolé proteico Urso em parceria com a Los Los

QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?