FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Nestlé lança produtos que remetem a queijo e bacon para o público vegano

A Nestlé anunciou ontem (09) o desenvolvimento de alternativas veganas ao queijo e ao bacon, para complementar os hambúrgueres à base de plantas recentemente lançados. Isso torna a suíça a primeira empresa de alimentos e bebidas a desenvolver e produzir os três elementos essenciais para imitar um 'cheeseburger de bacon', porém, à base de plantas. A solução completa será oferecida primeiro ao food service, a partir de 2020.

Em nota, a companhia afirma que a mudança faz parte dos esforços da Nestlé para acelerar a transformação de seu portfólio com produtos inovadores e sustentáveis.

A Nestlé já lançou seu Sweet Earth Awesome Burger nos Estados Unidos e o Garden Gourmet Incredible Burger na Europa para varejo e serviços de alimentação. Adquirida pela Nestlé USA em 2017, a Sweet Earth tem mais de 60 produtos à base de plantas.

As informações são do jornal Valor Econômico, adaptadas pela Equipe MilkPoint.  

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.