ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Leite Moça lança nova fase da campanha "Tudo que pode dar certo, vai dar certo"

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 03/05/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

Leite Moça Nestlé traz uma nova fase da campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, criada pela FCB Brasil e produzido pela Santa Transmedia. Dirigido por Gustavo Gripe, o filme tem trilha sonora exclusiva, assinada pela Quiet City. Além do relançamento do filme que fez sucesso no final de 2018, a campanha ressalta as Leis de Moça também no ambiente digital e OOH.

“Nossas leis foram criadas a partir de verdades descobertas pela marca ao longo de seus 98 anos de história e se contrapõem à Lei de Murphy, que sempre acredita no lado negativo de tudo. Com Moça é exatamente ao contrário: tudo que pode dar certo, vai dar certo”, explica Stephanie Arnesen Biekarck, Gerente da marca.

Voltada para o público jovem e com apelo emocional, a nova fase será lançada a partir da última semana de abril tanto em PAY TV quanto nos canais digitais da marca. Para maio, está previsto ainda o lançamento de novos gifs das Leis de Moça no mobiliário urbano das capitais Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O filme será veiculado nos canais Globosat, que inclui GNT, Viva, Rede Telecine e Megapix, além de Discovery Home and Health e AXN.

O relançamento da campanha marca também um momento especial para Leite Moça que, em 2019, trará ao público novos produtos e reforçará seu posicionamento no mercado.

Leia também > Leite Moça Nestlé lança nova campanha

As informações são do Portal da Propaganda.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint