ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Leite Moça Nestlé lança nova campanha

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 07/11/2018

1 MIN DE LEITURA

0
1

O Leite Moça Nestlé acaba de lançar o desdobramento da campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, criada pela agência FCB Brasil. Além de buscar tocar no emocional do brasileiro, ao trazer memórias deliciosas que remetem à marca, a nova comunicação tem a intenção de atingir o público jovem.

O conceito da campanha destaca as Leis de Moça, criadas a partir de verdades descobertas sobre a marca, que está no Brasil há mais de 90 anos, e que são exatamente opostas à popular Lei de Murphy, aquela que acha que “tudo que pode dar errado, vai dar errado”. “Com Leite Moça tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. E quem cozinha sabe disso. As Leis de Moça são as verdades dessa marca deliciosa”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

O filme, que será veiculado nos canais Globosat e no capítulo final da novela “Segundo Sol” da TV Globo (no dia 9 de novembro), mostra uma jovem cozinheira, que mesmo um pouco atrapalhada na elaboração da receita, é salva a todo tempo pelas Leis de Moça. Produzido pela Santa Transmedia e dirigido por Gustavo Gripe, o filme tem trilha sonora exclusiva, assinada pela Quiet City. A campanha conta ainda com peças digitais.

Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado Leite Moça Nestlé foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi tão grande que a marca se tornou sinônimo de categoria. Hoje, além do tradicional leite condensado, o consumidor pode contar com as versões light e de colher, assim como com a linha Doceria e opções de chocolate, biscoitos, sorvetes e cereal matinal.

Já a Nestlé Professional traz leite condensado, coberturas, recheios, massa para docinhos e doce de leite que entregam todas as características das receitas feitas com Leite Moça Nestlé, aliados à praticidade e padronização necessárias às operações profissionais, auxiliando operadores a inovarem e encantarem.

 As informações são do Portal da Propaganda.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint