O Leite Moça Nestlé acaba de lançar o desdobramento da campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, criada pela agência FCB Brasil. Além de buscar tocar no emocional do brasileiro, ao trazer memórias deliciosas que remetem à marca, a nova comunicação tem a intenção de atingir o público jovem.
O conceito da campanha destaca as Leis de Moça, criadas a partir de verdades descobertas sobre a marca, que está no Brasil há mais de 90 anos, e que são exatamente opostas à popular Lei de Murphy, aquela que acha que “tudo que pode dar errado, vai dar errado”. “Com Leite Moça tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. E quem cozinha sabe disso. As Leis de Moça são as verdades dessa marca deliciosa”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.
O filme, que será veiculado nos canais Globosat e no capítulo final da novela “Segundo Sol” da TV Globo (no dia 9 de novembro), mostra uma jovem cozinheira, que mesmo um pouco atrapalhada na elaboração da receita, é salva a todo tempo pelas Leis de Moça. Produzido pela Santa Transmedia e dirigido por Gustavo Gripe, o filme tem trilha sonora exclusiva, assinada pela Quiet City. A campanha conta ainda com peças digitais.
Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado Leite Moça Nestlé foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi tão grande que a marca se tornou sinônimo de categoria. Hoje, além do tradicional leite condensado, o consumidor pode contar com as versões light e de colher, assim como com a linha Doceria e opções de chocolate, biscoitos, sorvetes e cereal matinal.
Já a Nestlé Professional traz leite condensado, coberturas, recheios, massa para docinhos e doce de leite que entregam todas as características das receitas feitas com Leite Moça Nestlé, aliados à praticidade e padronização necessárias às operações profissionais, auxiliando operadores a inovarem e encantarem.
As informações são do Portal da Propaganda.