FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Keiff Kefir duplica de tamanho e se expande pelo país

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 12/01/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Democratizar o consumo de probióticos no Brasil. Esse é o objetivo da Keiff Kefir, pioneira e líder na produção de Kefir no Brasil, fundada em 2017. Após trabalhar anos na área financeira de uma famosa empreiteira, o ex executivo Rafael Abad e sua esposa decidiram que era o momento de seguir novos caminhos. 

Foi assim que o casal resolveu investir em iogurte de Kefir e fundou a Keiff Kefir, sendo pioneira no Brasil na produção do produto, que contém catorze tipos de probióticos e vem se destacando no mercado de alimentação saudável

Após três anos de fundação, com 720 pontos de venda espalhados pelo Brasil e nos principais estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Maranhão, Amazonas, Bahia, Brasília e Goiânia, a Keiff oferece quatro sabores e dobrou seu tamanho de 2019 para 2020, em pleno ano de pandemia. O faturamento dobrou em 2020, comparado a 2019. 

“Durante este ano difícil, observamos que as pessoas incluíram hábitos mais saudáveis na rotina, e dessa forma a busca pelos nossos produtos aumentou.”, afirma Rafael, que antecipa a expectativa para 2021.

“Desejamos crescer 200% e entrar na região nordeste de forma relevante”, finaliza. Além disso, a Keiff acaba de investir R$ 3 milhões no desenvolvimento e lançamento de suas novas embalagens, que chegarão ao mercado em fevereiro. As novas embalagens  são disruptivas e apresentam o selo B corp de sustentabilidade.

As informações são Canal Comunicação. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint