ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Agroleite expõe no Sommet de L'Élevage, na França

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 06/09/2019

2 MIN DE LEITURA

0
0

O Agroleite vai expor no Sommet de L’Élevage que acontece entre os dias 2 e 4 de outubro, em Clermont-Ferrand, na França.

PARCERIA - Após a visita de uma delegação brasileira no evento em 2018, uma parceria foi firmada entre os salões brasileiro e francês. Sommet estreiou no Pavilhão Internacional do Agroleite 2019 e agora será a vez do evento brasileiro participar como expositor, pela primeira vez em terras estrangeiras. “É a primeira vez que apresentaremos o Agroleite fora do Brasil com um estande e o objetivo é construir e fortalecer a promoção do evento internacionalmente. Queremos abrir fronteiras, aproveitar o potencial dos eventos para atrair novos expositores, visitantes e trocar experiências com a organização do evento Sommet De L’Élevage”, disse a Coordenadora do Agroleite, Leila Gomes.

SOMMET - Realizado no coração do Massif Central, região de planaltos localizada no centro da França, o Sommet De L’Élevage é uma das principais feiras da pecuária internacional. Na última edição reuniu 95.000 visitantes, 1.500 expositores e 2.000 animais.

OPORTUNIDADE - “É uma oportunidade ímpar para a Castrolanda, Castro e o Brasil se destacar no exterior com o melhor que nós temos a oferecer. Para os produtores da Castrolanda a parceria facilita o acesso ao conhecimento e aos benefícios deste evento mundial, com o conforto de ter uma base lá, o estande do Agroleite”, comenta o CEO da Castrolanda, Thomas Domhoff.

BENEFÍCIOS - Frans Borg, Presidente da Castrolanda acredita que há uma complementariedade nas tecnologias dos dois países e reforça a importância da busca de soluções inovadoras que tragam mais produtividade e melhores resultados para os cooperados.


Da direita para a esquerda, o Eduardo Ribas (Diretor Leite da Castrolanda), Roger Blanc (Presidente do Sommet), Benoit Delaloy (Diretor Internacional do Sommet), Jammer Cavalcanti (Gerente Agrícola da Business France), Thomas Domhoff (CEO da Castrolanda) e a senhora Leila Gomes (Coordenadora do Agroleite).

NOVAS TECNOLOGIAS - Entre as tecnologias a serem avaliadas na França, uma delas  apresentada no Agroleite, pelo Presidente do Sommet de L’Élevage, Roger Blanc é o Eye breed o qual permite a realização da inseminação artificial assistida graças a presença de câmeras e luzes localizadas na ponta da bainha, gerando imagens transmitidas para o smartphone do operador.

POTENCIAL - Eduardo Ribas, Gerente de Negócios Leite da Castrolanda acredita no potencial do produto na região de Castro e cogita trazer um primeiro exemplar para testes.

BUSINESS FRANCE - A parceria da Castrolanda com o Sommet de l’Élevage tem apoio da Business France, serviço comercial da Embaixada da França no Brasil e da Embaixada do Brasil na França.

Mais informações com jammer.cavalcanti@businessfrance.fr

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures