ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Evento reúne startups, investidores e aceleradores do Vale do Piracicaba

AGTECH GARAGE

EM 05/06/2018

0
1

Com o objetivo de unir todos os elos da inovação e do agronegócio, o AgTech Day chega na sua quinta edição fazendo um balanço dos dois anos do Vale do Piracicaba (AgTech Valley), que é o principal ecossistema das agtechs brasileiras e hoje se relaciona com mais de 200 startups do setor, além de grandes empresas e centros de ensino e pesquisa. O 5º AgTech Day - Vale do Piracicaba e a Evolução dos Ecossistemas Agtechs - vai ocorrer em 28 de junho, a partir das 9h, na Usina de Inovação Monte Alegre.

De acordo com Sergio Barbosa, gerente executivo da Esalqtec, o objetivo do encontro é fortalecer e compartilhar as conexões para novos negócios entre os principais atores de inovação e empreendedorismo do agronegócio com o mais significativo ecossistema de tecnologia do setor. “Nosso compromisso é trabalhar para que o AgTech Day continue evoluindo e se consolidando cada vez mais como um encontro de referência no ecossistema, proporcionando oportunidade de atualização, divulgação e reciclagem de conhecimento.” Pedro Chamochumbi, gestor da Usina de Inovação, destaca que grandes empresas e investidores do setor também estarão presentes, trazendo troca de informações e de negócios entre os players do agronegócio nacional.  

A participação é gratuita e os presentes poderão participar de workshops, palestras e encontros. As inscrições devem ser feitas no site www.agtechday.com.br. Os organizadores pedem como entrada dois quilos de alimento não-perecível que serão doados ao Banco de Alimentos de Piracicaba.

Confira a programação:

9h às 12h - Rodada de mentoria Sebrae – SP | Programa Startup SP Agro Piracicaba (evento fechado);

14h às 17h -  Meetup e pitch entre startups e investidores;

14h às 16h - Workshops

  • Comunicação e Marketing Digital – Flávia Romanelli - Ello Agronegócios;
  • Inovação e propriedade intelectual - Vilage Marcas e Patentes;
  • Startup Vendedora – Resolve;
  • Growth Hacking para Startups do Agro: 5 Táticas para acelerar e escalar seu negócio – Maikon Schiessl;

17h – Abertura oficial;

17h30 -  Palestra: Inteligência Prospectiva para as Startups do Agronegócio - Alexandre Rodrigues da Silva - Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba);

18h15 – Diálogo entre ecossistemas Agtechs/Lançamento da Plataforma Agtech Brasil -George Hiraiwa - SRP Valley e Fábio Silva – IMEA/Agrihub;

19h - Painel com o tema “Evolução do Vale do Piracicaba - Agtech Valley”

Klever Coral - Coplacana

Fábio Mota – Pulse/Raízen

Maikon Schiessl – Associação Brasileira de Startups (mediador)

José Tomé – Agtech Garage

20h – Encerramento.

AgTech Day

O encontro reuniu em suas outras edições cerca de 800 pessoas interessadas no movimento agtech brasileiro, tratando de diversos temas. É palco das principais startups do setor e também de pesquisadores, investidores e impulsionadores do movimento.

O 5º AgTech Day é realizado pela Esalqtec, Usina de Inovação Monte Alegre, AgTech Garage, Pulse, Sebrae, Coplacana, Parque Tecnológico de Piracicaba, V2Com e Associação Brasileira de Startups. Conta com o patrocínio da Raízen e do Grupo Inquima e o apoio da Esalq/USP, Brasilagro, Unimep, Ello Agronegócios e Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia.

Serviço:

5º AgTech Day – Balanço dos dois anos do Vale do Piracicaba

Data: 28 de junho, quinta-feira

Hora: das 9h às 20h

Endereço: Usina de Inovação Monte Alegre – Via Comendador Pedro Morganti, 4965, Bairro Monte Alegre - Piracicaba - SP

Inscrições e informaçõeswww.agtechday.com.br

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.