ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nutrição de Precisão no Monitoramento Animal

COWMED - TRADUZINDO A OPINIÃO DA VACA

EM 11/02/2021

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
1

O monitoramento animal por colares já é bastante conhecido quanto a seus benefícios nas áreas sanitárias e reprodutivas, detectando problemas de maneira precoce e melhorando as taxas de detecção de cio, respectivamente.

Um terceiro e importante foco é na utilização do monitoramento da ruminação e consumo para acompanhamento de resultados nutricionais, um trabalho técnico e profundo que tem garantido resultados consistentes a nutricionistas e fazendas que se utilizam das respostas do seu rebanho para ajustar dietas e garantir máxima ingestão e produtividade.

Muito mais do que acompanhar a média de ruminação dos lotes, a ferramenta COWMED® permite análises ainda mais complexas, como entender a variabilidade da ruminação dos lotes diariamente, conhecer a distribuição do consumo e os momentos de menor ingestão, bem como acompanhar os animais com baixo desempenho.

Ficou curioso? Então acompanhe esse webinar com casos nutricionais reais em fazendas monitoradas realizada em parceria com o professor Marcelo Cecim do Traduzindo Vacas.

Esperamos que tenha gostado do artigo e do webinar, se continua curioso separamos mais este artigo sobre o tema https://www.milkpoint.com.br/canais-empresariais/cowmed-traduzindo-a-opiniao-da-vaca/e-se-o-maior-custo-de-producao-nao-for-monitorado-222755/

 

Leonardo Guedes da Luz Martins

Sócio Fundador da COWMED S.A.

Eng. Eletricista, Msc. Computação e Doutorando em Zootecnia

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint