ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Dia do Pecuarista: As mãos que transformam o campo

POR CEVA SAÚDE ANIMAL

CEVA: JUNTOS, ALÉM DA SAÚDE ANIMAL

EM 15/07/2022

2 MIN DE LEITURA

0
0

Ceva prepara homenagem especial para celebrar as origens dos profissionais que cuidam do meio ambiente e do bem-estar dos animais

 

As mãos que transformam o campo, com um propósito de vida que passa de geração para geração, os pecuaristas começam o dia antes do sol nascer para gerar alimentos que mudam vidas. Esses trabalhadores incansáveis se dedicam à alimentação, sanidade, reprodução, sustentabilidade e bem-estar animal, sendo responsáveis por fortalecer e movimentar a economia do país.

 

Homenagem da Ceva valoriza os trabalhadores do Agro e pede respeito às origens.

 

O Brasil é o maior exportador de carne bovina do mundo e o terceiro maior produtor mundial de leite, com mais de 34 bilhões de litros por ano, assim, a pecuária representa quase 27% do PIB nacional, desta forma, mais do que uma homenagem, o Dia do Pecuarista é uma celebração à paixão destes profissionais que levam proteína animal às mesas das famílias.

A pecuária é um organismo vivo que vem passando por profundas transformações nos últimos anos para tornar a atividade ainda mais relevante perante a sociedade. Com a força que vem dos profissionais do campo o setor continua crescendo e investindo em tecnologia e inovação, cuidando do meio ambiente e do bem-estar dos animais.

Muito além de uma atividade econômica, a pecuária é a força motriz que move o agronegócio brasileiro. “Estamos ao lado dos pecuaristas em todos os momentos, pois sabemos que #OAgroNãoPara . É a paixão de cada pecuarista que mantém a sanidade dos rebanhos e assegura o bem-estar animal. É por isso, que a dedicação destes profissionais deve ser exaltada todos os dias”, detalha o diretor da Unidade de Pecuária da Ceva, Marcelo Ferreira.

Apaixonada pela dedicação de cada trabalhador, a Ceva, uma das maiores empresas de saúde animal do globo, preparou uma ação especial para celebrar o trabalho e o esforço dos pecuaristas. “São esses profissionais que tornam tudo isso possível, na pecuária de corte ou de leite, do pequeno ao grande produtor a força que movimenta o país está no campo”, afirma Baity Leal, gerente de linha corte da unidade de pecuária da Ceva Saúde Animal.

O vídeo desenvolvido pela empresa retrata a força dos pecuaristas que trabalham incansavelmente, de sol a sol, para transformar o mundo. É a Ceva, ao lado do campo, indo além da saúde animal.

O orgulho Agro está em nossas mãos.

CEVA SAÚDE ANIMAL

A Ceva vai revolucionar o manejo de secagem no mundo

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures