ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

YoPRO, da Danone, lança máquina de cumprir promessas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 31/01/2019

2 MIN DE LEITURA

0
1

Entra ano, sai ano e algumas coisas não mudam: as listas de resoluções são feitas e as metas não saem do papel. Gente querendo se exercitar mais, comer melhor, cuidar da saúde e criar novos hábitos não falta. Mas 75% das pessoas desistem de suas promessas logo na primeira semana do ano. Pensando nisso, a YoPRO, nova marca da Danone Brasil com alto teor de proteínas, resolveu lançar uma “Máquina de Cumprir Promessas”!

A ação, idealizada pela David e pela Toledo Comunicação, teve início em dezembro de 2018, quando o jornalista e embaixador da marca, Juliano Ceglia, entrevistou dezenas de pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo, para entender quais eram suas promessas de final de ano. Veja como foram as entrevistas: https://www.instagram.com/p/Br7zYoElKxS/

Depois, YoPRO preparou uma ação na praia de Juquehy, destino de réveillon no litoral norte de São Paulo, para checar se as pessoas estavam mesmo cumprindo o que prometeram em janeiro de 2019. Desta vez, Juliano Ceglia incentivou os turistas a cumprirem suas metas de se exercitar mais, com algumas séries de exercícios na “Máquina de Cumprir Promessas”. Funcionando como uma geladeira do tipo vending machine – recheada com os lançamentos da marca (iogurtes com 15g de proteínas disponíveis em três sabores diferentes: morango, banana com pasta de amendoim e coco cremoso) –, a máquina apenas liberava produtos para quem topasse o desafio e conseguisse fazer 10 agachamentos em até 40 segundos!

“YoPRO chegou no Brasil para ser a marca aliada de quem quer ter performance e atingir os seus objetivos de uma maneira mais natural. Nossa ideia foi começar o ano já inspirando as pessoas a não deixarem de lado, mais uma vez, a promessa de uma vida mais ativa. A ‘Máquina de Cumprir Promessas’ foi o primeiro ‘empurrãozinho’ para isso. Sabemos que a alimentação com maior aporte de proteína é um aliado para quem busca melhorar o desempenho e continuar se exercitando. Então, se depender de YoPRO, todo mundo vai ter fôlego para seguir com uma rotina de exercícios o ano todo”, diz Mariana Dutra, gerente de marketing da marca YoPRO na Danone Brasil.

“A gente sabe que adquirir um novo hábito ou cumprir uma promessa exige muita determinação. A ‘máquina’ de YoPRO mostra que realmente não existe recompensa sem esforço, mas que com bons incentivos e aliados tudo pode ficar mais fácil”, diz Edgard Gianesi, Diretor de Criação da agência David.

O resultado pode ser conferido no vídeo-case: https://www.youtube.com/watch?v=Cp-s1Me1CGE

As informações são do Portal da Propaganda, adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures