ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Yili fica em 3º lugar entre as mais valiosas marcas alimentícias do mundo

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/07/2019

2 MIN DE LEITURA

0
3

O Yili Group, a maior empresa de laticínios da Ásia, ficou em terceiro lugar entre as “50 Marcas Alimentícias Mais Valiosas do Mundo”, segundo o Relatório Anual das Mais Valiosas Marcas do Mundo de Bebidas Leves e Alimentos, da Brand Finance, lançado em 10 de julho. A lista das “10 Mais Valiosas Marcas de Laticínios”, publicada pelo mesmo instituto, demonstra que o Yili manteve seu status de marca de laticínios mais valiosa da Ásia, ficando em segundo lugar na lista das marcas globais de laticínios por dois anos consecutivos.

“É uma honra receber um reconhecimento tão alto da Brand Finance”, diz Yipeng Zhang, o vice-presidente do Yili Group. “Nosso sucesso não se deve somente à estratégia “Laticínio Inteligente”, que ajudou a impulsionar o valor de marca do Yili, mas também à construção do “Ecossistema Global de Saúde”, conjuntamente com nossos parceiros internacionais, o que nos permitiu apresentar um crescimento estável”.

O Yili tem promovido o ecossistema global de saúde e aumenta o valor global da marca por meio do “Sistema WISH”, que foca na saúde e bem-estar de pessoas a partir de quatro perspectivas:

  • Resultados de ganhos mútuos na cadeia industrial: o Yili assumiu a liderança na apresentação da estratégia de desenvolvimento da cadeia da indústria verde, e recebeu das Nações Unidas e da organização profissional internacional o título de “Melhor intérprete de valor social com a ideia de baixo carbono”;
  • Qualidade e inovação: o Yili reuniu toda a força de produção para salvaguardar a segurança do consumidor, e os departamentos da divisão de leite líquido, leite em pó, iogurte e bebidas geladas do Yili receberam a Certificação 22000 do Sistema de Segurança Alimentar (Food Safety System Certification, FSSC 22000, em inglês);
  • Bem-estar social: o Yili se importa com o crescimento da juventude e apoia o desenvolvimento saudável da comunidade. Em maio, a firma subsidiária do Yili na Indonésia participou do evento de caridade “One Million Help”, realizado em Jakarta pela Fundação Indonésia do Câncer Infantil, e doou toda a receita gerada pelas vendas de caridade;
  • Nutrição e saúde: o Yili conduz estudos sobre ciência alimentar em cooperação com institutos e centros de pesquisa de alto nível, entre eles a Universidade de Wageningen, na Holanda, e a Universidade Lincoln, na Nova Zelândia, para oferecer saúde e nutrição melhores para consumidores de todo o mundo.

Como um líder na indústria de laticínios, o Yili está inteiramente comprometido com a promoção do “Ecossistema Global de Saúde” e em contribuir com a “Sabedoria da China” no desenvolvimento global da saúde.

As informações são do portal Exame.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures