ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Yakult Participa do 21º Festival do Japão de São Paulo

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 17/07/2018

2 MIN DE LEITURA

0
0

A Yakult, que comemora 50 anos de presença no Brasil em outubro, é uma das empresas participantes da 21ª edição do Festival do Japão de São Paulo. Considerado o maior evento de cultura japonesa do mundo, o Festival será realizado entre 20 e 22 de julho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. O tema desta edição é ‘110 anos de Imigração Japonesa no Brasil’.

A Yakult ocupará um estande de 80m2 localizado entre a Avenida Japão e a Rua E. Quem passar pelo espaço terá a oportunidade de tirar foto com um frasco de Leite Fermentado inflável de 2 metros de altura e observar o microrganismo Lactobacillus casei shirota no microscópio. O Lactobacillus casei shirota é exclusivo da Yakult e está presente no Leite Fermentado Yakult, Yakult 40, Yakult 40 light, na sobremesa láctea fermentada Sofyl e Sofyl Baunilha Light.

Nutricionistas e técnicos de Nutrição ministrarão palestras sobre Alimentação e Qualidade de Vida de hora em hora, e haverá degustação de Leite Fermentado Yakult pelos participantes. A história da multinacional japonesa no mundo estará representada em painéis, e uma vitrine apresentará toda a linha de produtos da Yakult no Brasil.

Também haverá distribuição de balões com a logomarca comemorativa dos 50 anos de Yakult no Brasil e venda de produtos a preços promocionais: Leite Fermentado Yakult, sobremesa láctea fermentada Sofyl, Suco de Maçã Yakult, bebida láctea fermentada Yodel, bebida com extrato de soja Tonyu e kits com seis unidades de sucos sortidos.

Além disso, a Yakult exibirá a animação ‘Pequeno Herói’ (Little Hero), produzida pela matriz japonesa, que conta de forma simples como é o mundo dos microrganismos nos intestinos e a influência que os hábitos alimentares exercem sobre a atividade das bactérias láticas e patogênicas no organismo.

O Festival do Japão de São Paulo é promovido pelo KENREN – Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil e tem como objetivo preservar e divulgar a cultura japonesa e transmitir as tradições para as novas gerações. Na Praça de Gastronomia, estandes das 47 províncias do Japão oferecem a culinária típica de cada região.

Também haverá apresentações de danças típicas, shows, exposições e espetáculos de artes marciais, entre outras atrações. O evento faz parte do calendário turístico do Estado e da Capital de São Paulo, desde 2002 e 2004, respectivamente. Os organizadores esperam receber mais de 180 mil visitantes nos três dias do Festival.

SERVIÇO
Dia 20: das 12h às 21h
Dia 21: das 9h às 21h
Dia 22: das 10h às 18h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Yakult.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures