ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

VIII CLANA: última semana para inscrições antecipadas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 03/10/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

Termina na próxima quarta-feira, dia 10 de outubro, o último prazo para a realização de inscrições online para o VIII CLANA (Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal), que vai acontecer de 16 a 18 de outubro, no Expo D. Pedro, em Campinas, interior de São Paulo.

Até esta data, as inscrições podem ser feitas no site do evento. Após esta data, as inscrições serão abertas no Expo D. Pedro, no primeiro dia do Congresso, das 08:00 às 09:30, mediante disponibilidade de vagas e por ordem de chegada, anunciou o presidente do CBNA (Colégio Brasileiro de Nutrição Animal) e organizador do encontro, Godofredo Miltenburg. Ele lembra que apenas o preenchimento da ficha de inscrição no site não garante a vaga no congresso. "É necessário que o pagamento seja confirmado até esta data para efetivar a inscrição".

Realizado pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) com o apoio da Associação Mexicana de Especialistas em Nutrição Animal (Amena), o CLANA é um encontro internacional que acontece a cada dois anos alternadamente entre o Brasil e o México. O evento chega em sua 8a edição consagrado pelo elevado nível de palestras e palestrantes e vai debater em mais de 40 palestras técnicas as mais recentes pesquisas e tecnologias em nutrição de aves, suínos, bovinos e qualidade de alimentos.

A expectativa é reunir cerca de 700 participantes, entre médicos veterinários, zootecnistas, pesquisadores, empresários, produtores e profissionais das principais empresas de nutrição de aves, suínos e bovinos. Outras informações sobre o VIII CLANA podem ser encontradas no site do evento.

Apoio

O VIII CLANA tem o apoio de patrocínio confirmado de algumas das mais importantes empresas do setor, como Adisseo, AB Vista, APC, Basf, Biorigin, Bühler, CHR Hansen, DuPont, Evonik, FS Bioenergia, H&N International, ICC, Novus, OPP Group, Pancosma, Phileo Lesaffre, Sindirações e Trouw Nutrition.

A organização do evento já tem a parceria de divulgação confirmada de algumas das principais mídias do setor, como o MilkPoint, o jornal O Presente Rural, Editora Stilo, Revista Feed&Food, Revista AviNews, Revista AgroRevenda, Suino.com, Revista Pork, Revista Ave, Revista Beef, Revista AviSite, RVTV e Engormix. 

Serviço

VIII CLANA (Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal)
Data: de 16 a 18 de outubro de 2018
Local: Expo D. Pedro
Endereço: Avenida Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas, SP
Informações: www.cbna.com.br 
E-mail: cbna@lexxa.com.br 
Telefone: (19) 3232.7518

As informações são da Assessoria de Imprensa. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures