Arnold Sports Festival South America, maior feira internacional de nutrição esportiva, saúde, performance e fitness da América do Sul, aconteceu em São Paulo entre os dias 20 e 22 de abril e trouxe como destaque o pré-lançamento da nova linha Natural Whey, da Verde Campo. Já consolidada no mercado de lácteos saudáveis com os iogurtes de 14 gramas de proteína, agora apresenta ao consumidor produtos com 50% a mais de proteína, nos sabores Doce de Leite e Pasta de Amendoim.
A empresa mineira, pioneira no segmento de produtos sem lactose, light e diet no Brasil, expande o portfólio da linha e inova novamente ao apresentar ao mercado iogurtes com 21 gramas de proteína por porção. Zero lactose, um dos principais diferenciais do produto é que 70% das 21 gramas de proteína oferecidas pelo produto são whey protein, proteína do soro do leite, de alta qualidade e que garante alta digestibilidade no consumo. Opção prática e de fácil transporte, o produto traz ao consumidor diversos benefícios ao incluir ingredientes de alta qualidade, como o adoçante natural stévia, garantindo ainda mais sabor.
Ideal para ser consumido como pós-treino, lanches intermediários e para as pessoas que têm a necessidade de aumentar a ingestão de proteínas no seu dia a dia, o iogurte Natural Whey apresenta 167 calorias em cada unidade de 250 gramas.
Na Arnold South America
A Verde Campo marcou presença na feira com dois stands: no Healthy Pavilion, direcionado a lojistas, proprietários de academias e profissionais de saúde, com um stand de 16 m² e localizado na B04. Nele foi possível degustar diversos produtos da marca, inclusive os lançamentos da Natural Whey e de outras linhas de destaque, como a LACFREE.
Já na área geral da feira, um stand de 60m², com acesso pela localização G02 e H05, levou uma estrutura completa dos lançamentos tanto para profissionais como o público em geral. Nele, também estiveram disponíveis para degustação os dois novos sabores da linha. Além de conhecer os benefícios do produto, os participantes do evento puderam tirar dúvidas com a nutricionista Renata Alves, que esteve presente durante os três dias.
De acordo com o gerente de marketing da empresa, Paulo Ibri, a nova linha Natural Whey vem agregar ainda mais valor de vida saudável ao consumidor. "A alimentação saudável pode ser fácil e gostosa. A Verde Campo busca, cada vez mais, oferecer opções práticas, saborosas e de alto valor nutricional", afirma Paulo.
A linha de iogurtes Natural Whey, que tem a necessidade de estar refrigerada, pode ser encontrada em supermercados de todo o país, nos sabores Morango, Baunilha, Banana e Cookie's And Cream. Já a nova linha Natural Whey, de 21 gramas de proteína, chega aos pontos de venda em no próximo mês de maio.
As informações são do Terra.