USDA reduz perspectiva de produção de leite e aumenta preços nos EUA

O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) reduziu suas estimativas de produção de leite para 2022 e 2023. Saiba os motivos aqui!

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - Atualizado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) reduziu suas estimativas de produção de leite para 2022 e 2023 devido aos menores estoques de vacas. A agência disse que a produção por vaca deve aumentar um pouco na última parte deste ano, mas não o suficiente para compensar um rebanho menor.

Continua depois da publicidade

Em seu relatório de oferta e demanda de setembro, o USDA elevou as previsões de preços da manteiga e do leite em pó desnatado devido a preços levemente melhores, enquanto os preços do queijo e do soro de leite permaneceram inalterados.

No próximo ano, a agência espera que os preços da manteiga e do leite em pó desnatado aumentem devido à oferta mais apertada. Os preços do queijo foram reduzidos e os preços do soro permaneceram inalterados para 2023.

Continua depois da publicidade

Este ano, o USDA está prevendo que os preços dos leites Classes III e IV aumentarão devido aos melhores valores dos componentes. O preço da Classe III de 2023 permaneceu inalterado, enquanto o preço da Classe IV aumentou devido aos preços mais altos da manteiga.

A previsão de preço de todo o leite para 2022 aumentou 25 centavos para US$ 25,45 por 100 libras (45 quilos), enquanto o preço de 2023 aumentou 20 centavos para US$ 22,70 por 100 libras.

As informações são do Brownfield, traduzidas e adaptadas pela equipe MilkPoint. 

MilkPoint

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?