ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

USDA lança ferramenta de decisão para o programa Dairy Margin Coverage

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 09/05/2019

2 MIN DE LEITURA

0
0

O Secretário de Agricultura dos EUA, Sonny Perdue, anunciou a disponibilidade de uma nova ferramenta baseada na web - desenvolvida em parceria com a Universidade de Wisconsin - para ajudar os produtores de leite a avaliar vários cenários usando diferentes níveis de cobertura através do novo programa Dairy Margin Coverage (DMC).

A lei agrícola de 2018 autorizou o DMC, que é um programa voluntário de gerenciamento de risco que oferece proteção financeira aos produtores de leite quando a diferença entre o preço total do leite e o custo médio da ração (a margem) cai abaixo de certo valor em dólar selecionado pelo produtor. Ele substitui o programa anteriormente conhecido como Margin Protection Program for Dairy.

"Com a inscrição para o programa DMC se aproximando [as inscrições abrem em 17 de junho], incentivamos os produtores a usar essa nova ferramenta de suporte para ajudar a tomar decisões sobre a participação no programa", disse o secretário Perdue. “Os produtores de leite enfrentaram duros desafios ao longo dos anos, mas o programa DMC deve ajudar os produtores a resistir melhor aos altos e baixos do setor”.

A Universidade de Wisconsin lançou a ferramenta de apoio à decisão em cooperação com à Farm Service Agency (FSA) do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA). A ferramenta foi financiada através de um acordo de cooperação com o Escritório do Economista-Chefe do USDA. A ferramenta foi projetada para ajudar os produtores a determinar o nível de cobertura sob uma variedade de condições que fornecerão uma rede de segurança financeira mais forte. Ela permite que os produtores simplifiquem sua seleção de nível de cobertura, combinando dados de operação e outras variáveis-chave para calcular as necessidades de cobertura com base nas projeções de preço.

A ferramenta de decisão ajuda os produtores a calcular os custos totais dos prêmios e as taxas administrativas associadas à participação no DMC. Também prevê pagamentos que serão feitos durante o ano de cobertura.

"O novo programa Dairy Margin Coverage oferece opções muito atraentes para todos os produtores de leite reduzirem seu risco de renda devido à volatilidade dos preços do leite ou da ração", disse Mark Stephenson, diretor de análise de política leiteira da Universidade de Wisconsin, Madison.

“Níveis mais altos de cobertura, pagamentos mensais e opções de cobertura de produção mais flexíveis são especialmente úteis para a maioria considerável de fazendas que podem cobrir grande parte de sua produção de leite com o novo limite de 2,25 milhões de quilos para prêmios de Nível 1. Este programa merece a consideração cuidadosa de todos os produtores de leite”.

Para mais informações, acesse a ferramenta em fsa.usda.gov/dmc-tool 

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures