FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Unilever quer usar drones para entregar sorvetes

A Unilever uniu forças com a Terra Drone Europe para explorar serviços de entrega de drones para sua marca de sorvetes Ben & Jerry’s em Nova York.

O programa demonstrado no recente evento anual de investidores da Unilever, foi realizado como parte do serviço de entrega de sorvete da Unilever 'Ice Cream Now'.

Durante a demonstração, um drone multi-copter foi equipado com uma caixa de entrega projetada para transportar três mini-copos da Ben & Jerry’s. Uma trajetória de voo foi estabelecida previamente para permitir que o drone carregasse os copos de sorvete dentro das instalações da Unilever nos EUA para um destino pré-decidido.

O Ice Cream Now, o serviço de entrega de sorvetes da Unilever, foi lançado em 2017 e desde então cresceu em todo o mundo.

De acordo com a Terra Drone Europe, com a expectativa de que os regulamentos sobre futuros voos de drones se tornem mais flexíveis, a Unilever está se preparando para um serviço de logística que fornecerá produtos a mais clientes mais rapidamente.

Como resultado, a Terra Drone e a Unilever continuarão a colaborar no campo dos serviços de logística. Yuki Ueno, diretor da Terra Drone Europe, disse: “Queremos resolver sérios problemas no campo da logística com drones, como emissões de dióxido de carbono. À medida que a desregulamentação progride em todo o mundo, os serviços de entrega de drones também aumentam.”

Fundada em 2016, a Terra Drone Europe faz parte da Terra Drone Corporation, sediada no Japão e era anteriormente conhecida como Skeye. A empresa afirma que é o maior fornecedor mundial de serviços comerciais de drones.

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.