ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Unilever adquire empresa de sorvete na Índia

A subsidiária indiana da Unilever, a Hindustan Unilever, assinou um contrato para adquirir o negócio de sorvetes e sobremesas congeladas da Vijaykant Dairy and Food Products (VDFPL). A aquisição inclui a Adityaa Milk, marca líder da VDFPL.

A Hindustan Unilever tem em foco o fortalecimento de sua posição no crescente mercado de sorvetes indiano.

A medida, além de complementar a marca de sorvetes Kwality Wall, da Unilever Hindustan, dá continuidade ao projeto de expansão da subsidiária na Índia, depois que seu braço de private equity, a Unilever Ventures, liderou uma rodada de financiamento no Milkbasket, serviço de entrega de alimentos, no início deste ano.

A Adityaa Milk tem presença em produtos lácteos e, nos últimos cinco anos, expandiu-se para sorvetes e sobremesas congeladas. Após a conclusão da aquisição, a VDFPL continuará buscando seus negócios de laticínios.

Segundo o diretor-gerente da Hindustan Unilever, Sanjiv Mehta, “sorvetes e sobremesas congeladas são uma categoria interessante e vemos um grande potencial de crescimento. Acreditamos que a aquisição complementará nosso portfólio existente da Kwality Wall ”.

Em seus resultados trimestrais mais recentes, a Unilever registrou uma redução de 4,7% no volume de negócios, uma vez que foi afetada por condições de mercado desafiadoras. No entanto, continua seus projetos. 

 As informações são do portal FoodBev, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.