ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Troféu Agroleite 2018: começaram as indicações para o "Oscar do Leite"

A Castrolanda anunciou no último dia 15/03 a abertura das indicações na internet para a edição 2018 do Troféu Agroleite. As categorias são: Genética, Nutrição, Medicamentos, Forragens, Sementes, Equipamentos de Ordenha e Refrigeração, Equipamentos para Ensilagem, Equipamentos para Fenação, Tratores Agrícolas, Prestador de Serviços Agrícolas, Técnico do Ano, Agente Financeiro, Associação de Produtor, Produtor de Leite do Ano, Laticínios, Embalagens, Mídia Impressa e Mídia Digital.

vencedores do Troféu Agroleite 2017

Votações 

As votações são feitas através da internet no site oficial do evento (www.trofeuagroleite.com.br). A votação é aberta para todas as pessoas físicas e o uso do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e a data de nascimento, validados na Receita Federal garantem a segurança do registrar apenas um (1) voto por pessoa. O período das votações será de 15/03/2018 a 15/07/2018.

Resultado

Concorrem ao prêmio todas as empresas do segmento leiteiro durante pelo menos quatro meses de pesquisa. O resultado é comunicado oficialmente para as três empresas finalistas e a listagem fica disponível no site oficial do evento em junho. O anúncio oficial é feito na cerimônia em agosto. 

Reconhecimento

O Troféu Agroleite é o mais importante e cobiçado troféu do setor leiteiro. É entregue anualmente, durante a programação do Agroleite, em cerimônia no Memorial da Imigração Holandesa (um dos maiores moinhos holandês da América Latina), na Castrolanda, em Castro/PR. 

No ano passado, o MilkPoint venceu pela 15ª vez o Troféu Agroleite na categoria Mídia Digital.  Não deixe de nos indicar para concorrer ao Troféu este ano. Para mais informações, acesse: http://www.trofeuagroleite.com.br/ 

A Equipe MilkPoint agradece desde já o seu reconhecimento smiley

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

ADILSON DE MEDEIROS

CAPANEMA - PARÁ - CONSULTORIA/EXTENSÃO RURAL

EM 11/07/2018

O leite e seus derivados representam uma das principais fontes de proteína e cálcio na dieta da população brasileira, especialmente para classes de menor poder aquisitivo. Além disso, a atividade leiteira caracteriza-se por ser grande geradora de emprego, renda e tributos. O leite é essencial à alimentação humana,
sendo produzido em todo o mundo. A importância pode ser observada no ambiente produtivo e
econômico mundial, principalmente em países considerados em desenvolvimento e em sistemas de
agricultura familiar e por isso este artigo merece considerações pela divulgação de algo que na minha opinião é muito importante para PECUÁRIA LEITEIRA DO BRASIL.