ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Tirolez é a marca líder nacional em queijos no canal supermercadista

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/11/2020

2 MIN DE LEITURA

0
1

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, é a líder brasileira em volume de vendas de queijos no canal supermercadista, de acordo com ranking anual elaborado pela Kantar para a revista Supervarejo. A marca, que em 2020 completou 40 anos, assumiu também a liderança em volume de vendas no interior do estado de São Paulo.

O ranking Mais Mais é elaborado anualmente pela Kantar, consultoria líder global em dados, que seleciona as cinco marcas mais consumidas em uma amostra de 11,3 mil domicílios, representando 56 milhões de lares brasileiros.

Os dados são recolhidos semanalmente ao longo do ano e, ao fim, são apresentadas as Top 5 marcas que mais se destacaram em autosserviços no Brasil e regiões, em volume, abrangendo as categorias de Consumo Massivo das cestas de alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza doméstica e bazar.

“Em um ano desafiador como este, é recompensador constatar que realmente estamos dentro da casa dos consumidores de todo o Brasil. A despeito da Covid-19, 2020 foi um ano em que continuamos trabalhando duro para garantir o abastecimento de alimentos e aumentar a abrangência de distribuição de nossos queijos. Continuamos também a fazer lançamentos, para os canais de varejo e food service, e a trazer inovações para o mercado brasileiro”, explica Geraldo Manjella, gerente nacional de vendas da marca.

Três exemplos são os recentes lançamentos do queijo brie em peça de 3 Kg, do queijo de coalho em peça de 2 Kg e do requeijão cremoso em embalagem de 480 g, este último atendendo à demanda de grandes famílias. Como parte das comemorações de 40 anos, a Tirolez lançou também o parmesão reserva especial, com 12 meses de maturação, acondicionado em uma lata personalizada.

Fundada pelos irmãos Cícero e Carlos Hegg, a Tirolez sempre adotou a máxima de que tudo o que fosse feito na empresa tinha que ser realizado com carinho e com amor. Hoje são seis fábricas equipadas com tecnologia de ponta, localizadas nas cidades de Tiros, Carmo do Paranaíba e Arapuá, em Minas Gerais; Monte Aprazível e Lins, em São Paulo; e Caxambu do Sul, em Santa Catarina, além de um centro de distribuição. No total, são gerados cerca de 1.700 empregos diretos.

No portfólio da marca, estão mais de 30 tipos de queijos e mais de 100 SKUs, desenvolvidos para serem apreciados nas mesas de todos os brasileiros. Dentre as inovações criadas pela companhia, se destacam os cremes de ricota e minas frescal, os queijos light e a produção nacional de queijos especiais.

Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!

As informações são da Assessoria de Imprensa da Tirolez.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures