ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Tirolez amplia portfólio e apresenta o Requeijão Cremoso tamanho família

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 29/09/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Tirolez, a maior empresa 100% brasileira de queijos e uma das principais marcas de laticínios do país, diante do sucesso em vendas do Requeijão Cremoso em embalagem de 200g, amplia o portfólio com a embalagem de 480g. A nova versão foi criada para oferecer o melhor custo-benefício às famílias, que já têm o hábito de consumo contínuo do produto. A novidade pode ser encontrada nos supermercados e redes atacadistas de todo o país.

Saboroso, suave e com alta cremosidade, o Requeijão Cremoso Tirolez é produzido com base láctea e acompanha muito bem torradas, pães e lanches, além de agregar sabor e cremosidade a receitas diversas, como tortas, massas, carnes, doces, entre outros. Além da versatilidade, o consumo de requeijão, dentro de uma alimentação balanceada, oferece diversos nutrientes importantes para o organismo, pois é uma ótima fonte de proteínas, fósforo e, principalmente, de cálcio. 

A textura diferenciada do Requeijão Cremoso Tirolez é resultado da formulação livre da adição de amido ou gordura vegetal, característica que permite que o produto seja leve e tenha ótimo rendimento. É usado ainda como o segredo de família em diversas receitas.

“Percebemos que o Requeijão Cremoso de 200g, é muito consumido, fazendo parte do dia a dia das famílias. Por isso, pensamos em uma alternativa de maior rendimento e com melhor custo-benefício ao nosso público, que tem privilegiado soluções mais econômicas e de alta qualidade”, explica Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez.

Conheça o portfólio completo do Requeijão Tirolez:

Requeijão Cremoso: além da embalagem de 480g, está disponível em copo de 200g. A versão Light apresenta redução de 33% de gordura, enquanto a versão Zero Lactose contém a enzima lactase, quebrando a lactose em dois outros açúcares para facilitar a digestão dos portadores da intolerância à lactose. Já a Nutri+ Fibras oferece maior teor de fibras, ajudando no funcionamento do intestino e no controle da saciedade. Este produto, assim como a versão light, ainda apresenta redução de 33% de gorduras.

Queijos Tirolez

 

Requeijão Cremoso Pouch Culinário Tirolez: em embalagens de 250g e 400g, é ideal para ser utilizado em várias receitas, principalmente para as que vão ao forno, já que sua consistência mais firme é mantida mesmo quando aquecido, ou seja, não dissolve em altas temperaturas. A versão Light, disponível em embalagem de 250g, apresenta redução de 51% de gorduras totais e 37% de calorias comparada a tradicional.

 

Requeijão Cremoso Culinário:  mais consistente, sua textura é firme, ideal para uso culinário, como o preparo de pizzas e massas. Podem ser encontrados em bisnagas de 1.8kg, baldes de 3.6kg e bags de 10kg.

 

As informações são da Assessoria de Imprensa da Tirolez.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures