ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Tirolez inova e apresenta Queijo Coalho em embalagem de 2kg

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 21/09/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Tirolez, a maior empresa 100% brasileira de queijos e uma das principais marcas de laticínios do país, inova mais uma vez e apresenta o Queijo Coalho em embalagem de 2kg. A novidade é focada no food service para atender restaurantes, hamburguerias, pizzarias e padarias, além de oferecer excelente custo-benefício para o consumidor final.

Saboroso, levemente ácido e salgado, o Queijo Coalho da Tirolez se diferencia pela qualidade. Por ser macio por dentro e muito resistente ao calor, pode compor sanduiches, incrementar saladas e até substituir a proteína em uma refeição. Como sobremesa, fica delicioso quando servido com mel ou na versão Cartola, doce muito famoso na região Nordeste, que leva banana, açúcar e canela. Além desses diferenciais, se destaca por ser o único queijo do Brasil que não derrete.

“Percebemos o crescimento do interesse do mercado food service pelo queijo coalho, seja em restaurantes típicos nordestinos, brasileiros ou até contemporâneos, hamburguerias que buscam uma solução saborosa para a versão vegetariana e padarias, dada a versatilidade de uso em receitas diversas. Nossa intenção foi levar uma opção mais econômica a esses estabelecimentos, com a qualidade reconhecida da Tirolez”, afirma Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez.

Conheça a história do Queijo Coalho

Apesar de ser um produto tipicamente brasileiro, sua origem ainda é controversa. Conta-se que, há muito tempo, os sertanejos do Nordeste levavam leite armazenado em um matulão (bolsa feita de estômago de algum animal) em suas viagens. À medida que o tempo passava, o líquido ia se solidificando, criando uma pasta de sabor agradável. Isso acontecia, pois a ação de enzimas digestivas dos animais que ainda estavam presentes no matulão desencadeava o processo de coagulação do leite. Esta pasta, conhecida como queijo coalho, hoje é produzida industrialmente.

Além da novidade em embalagem de 2kg, a Tirolez oferece o Queijo Coalho em duas versões: os tradicionais espetos, que vêm em pacotes com sete unidades cada, e a versão Lanche, em embalagem Abre Fácil, de 220g.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Tirolez.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint