ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Tirolez apresenta Nutri+, linha exclusiva de queijos e bebidas funcionais

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 06/05/2019

2 MIN DE LEITURA

1
1

A Tirolez apresenta ao mercado a Nutri+, linha exclusiva de queijos e bebidas com qualidades funcionais. A linha é formada por requeijão Nutri+ light com fibras, queijo cottage Nutri+ com a adição de proteínas e os iogurtes proteicos Nutri+ whey, nos sabores baunilha, morango e tradicional. Os lançamentos estão sendo anunciados durante a APAS Show 2019, que acontece de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A nova linha Nutri+ Tirolez estará disponível a partir do segundo semestre.

“Desenvolvemos uma linha de produtos para pessoas que buscam uma alimentação mais nutritiva e, ao mesmo tempo, saborosa. Os produtos Nutri+ entregam os nutrientes já conhecidos dos queijos e iogurtes, com benefícios adicionais”, explica Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez, ressaltando todo o trabalho de pesquisa nutricional e com consumidores desenvolvido pela marca.

Cada embalagem de 250g dos Iogurtes proteicos Nutri+ whey contém 20g de proteínas, o equivalente a cerca de 4 ovos. Além disso, os iogurtes não têm adição de açúcar ou corantes artificiais e são zero lactose, podendo ser consumidos por pessoas que têm intolerância à lactose, um açúcar naturalmente encontrado no leite. De acordo com dados da A. C. Nielsen, o mercado de iogurtes com alta concentração de proteínas cresceu, em 2018, mais de 76% em volume e mais de 88% em valor.

Já o requeijão Nutri+ Tirolez contém menos gorduras e calorias do que um requeijão tradicional e a adição de fibras alimentares, um nutriente que naturalmente não está presente neste tipo de produto. Cada porção de duas colheres de sopa do produto oferece cerca de 10% das necessidades diárias de fibras. “Para efeito de comparação, é a quantidade equivalente a oito pratos de sobremesa (282g) de alface romana. As fibras alimentares, naturalmente encontradas em frutas, legumes e cereais integrais, são importantes para a saúde, pois garantem o bom trânsito intestinal. Por isso, quisemos adicionar mais esse benefício ao requeijão, um produto que está presente no dia a dia dos brasileiros”, destaca a nutricionista da marca, Juliana Abreu.

Já o queijo tipo cottage Nutri+ contém 8,3g de proteínas por porção (duas colheres de sopa), o equivalente a 11% das necessidades diárias de um adulto. “O cottage já é o queijo favorito dos atletas e um dos mais recomendados pelos nutricionistas por ser baixo em gordura, pouco calórico e naturalmente muito proteico. A adição de proteínas extras é mais um benefício para deixar o produto ainda mais atrativo para o consumidor”, finaliza Juliana.

Tirolez Nutri+

 

Tirolez Nutri+

As informações são da Assessoria de Imprensa da Tirolez.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

PATRICIA VOLPE DOS SANTOS

EMBU DAS ARTES - SÃO PAULO

EM 10/01/2020

Tenho uma dúvida, a tabela nutricional mostra 8,3g... qual o cálculo feito e o que é considerado para atingir 20g?

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures