ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Tecnologia ajuda produtores da Holanda a vender leite de vacas individualizadas

Os consumidores holandeses poderão em breve comprar leite de vacas individuais. A TOP bv, de Wageningen, na Holanda, está desenvolvendo uma plataforma de tecnologia que permite aos produtores de leite pasteurizar e embalar garrafas de leite de vacas individuais.

O produtor de leite Matthijs Baan, da Molenaarsgraaf, será o primeiro a usar a tecnologia que a TOP está desenvolvendo. Baan disse: "toda vaca é única, então o leite de cada vaca é diferente. Um pode ser cremoso e ter gosto de sorvete, enquanto outras garrafas podem ser muito frescas ou doces”.

Supermercados em toda a Holanda em breve terão ‘leite doce da Clara 8’ e ‘leite cremoso da Floortje 30’ em suas prateleiras.

Segundo a empresa, há oportunidades para empreendedores inovadores no setor lácteo. Nos últimos dois anos, a TOP tem trabalhado com um grupo de produtores de leite para introduzir leite cru seguro no mercado.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.