FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

RS: Secretaria de Agricultura vai receber veículos e notebooks para assistência técnica

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) fará a entrega de 117 automóveis e 108 notebooks para a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do estado do Rio Grande do Sul. O valor repassado pela antiga Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, que hoje integra o Mapa, foi de R$ 4,8 milhões. Os veículos e computadores deverão ser utilizados pelos programas de assistência técnica da Secretaria da Agricultura e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Sul (Emater/RS).

Nesta última sexta feira (8), a ministra Tereza Cristina ressaltou que "o apoio à assistência técnica focada na produção e geração de renda será uma das linhas de atuação do Ministério da Agricultura e o apoio dos estados será fundamental".

“Fico satisfeita em dar continuidade a ações positivas, como esta grande entrega de veículos e computadores no Rio Grande do Sul", completou.

O ato de entrega será hoje (11), às 11 horas, na Secretaria Estadual da Agricultura, em Porto Alegre, com a presença do governador do estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. A ministra da Agricultura será representada pelo Secretário Nacional da Agricultura Familiar e Cooperativismo do Mapa, Fernando Schwanke.

As informações são do Mapa, adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.