RS: Conseleite busca padronizar coleta de preços

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Amanhã, durante a Agrishow, em Nova Petrópolis (RS), o Conseleite gaúcho dá mais um passo rumo a definir o preço de referência do leite no estado. O encontro servirá para ajustar indicativos e discutir padronização da coleta de informações. A metodologia de cálculo já foi estabelecida.

Também será discutido o valor pago pela indústria pelo produto entregue em julho. Segundo o secretário geral da Fetag, Elton Weber, dependendo da sinalização das empresas, deve ser convocada uma reunião da Comissão Estadual do Leite para a semana que vem. Desde junho, a Fetag reclama de disparidades regionais de valores. As cotações oscilariam de R$ 0,33 a R$ 0,55 o litro, segundo notícia do Correio do Povo/RS.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?