FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Presidente da FPA busca auxiliar na habilitação de plantas para vender queijo à Rússia

Envolvido na abertura de novos mercados para os produtos brasileiros, o deputado federal Alceu Moreira (MDB), presidente da Frente Agropecuária (FPA), encaminhou ao Ministério da Agricultura pedido para auxiliar no processo de habilitação de plantas gaúchas dispostas a vender queijo Tipo Grana para a Rússia. 

Em pedido feito diretamente à ministra Tereza Cristina, Alceu Moreira solicitou apoio total da pasta na organização da vinda de representantes russos para visitar as plantas de laticínios no Rio Grande do Sul. O secretário executivo do Sindilat, Darlan Palharini, entende ser de vital importância a abertura desse mercado para que possamos mostrar a qualidade e a competitividade dos produtos lácteos gaúchos. 

“A busca de novos mercados é a meta para que o RS nas épocas de excedente de produção possa exportar e com isso oferecer ao produtor de leite uma maior estabilidade de preço”, completou Alceu Moreira.

As informações são da Assessoria Deputado Alceu Moreira.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.