ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Piracanjuba e produtores de leite têm encontro marcado em Governador Valadares (MG)

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/04/2018

2 MIN DE LEITURA

0
1

Piracanjuba e produtores de leite têm encontro marcado em Governador Valadares (MG)Quando se fala em leite, qualidade e sabor são palavras de ordem na Piracanjuba. E é por isso que a empresa procura manter um relacionamento estreito com os produtores e fornecedores de leite, promovendo encontros periódicos. O próximo acontecerá no dia 28 de abril, em Governador Valadares (MG), no Clube Filadélfia. A previsão é reunir cerca de 300 convidados, entre produtores, técnicos, autoridades e parceiros envolvidos na cadeia produtiva do leite da região. Neste ano, os participantes terão a oportunidade de discutir sobre como é possível “mudar de vida produzindo leite”.

Para falar sobre o tema, a Piracanjuba convidou o especialista no assunto, Nivaldo Michetti, que vai abordar como a produção de leite pode beneficiar a vida do produtor rural. “Queremos trazer para o produtor informações relevantes para o seu dia a dia, apresentar as novas tecnologias do campo, além de discutir alternativas de como aumentar a produtividade sem perder a qualidade”, explica Luiz Magno, Diretor de Expansão e Política Leiteira da Piracanjuba, Luiz Magno.

A programação do evento também contempla premiação para os produtores que se destacaram em 2017 por oferecer leite dentro dos parâmetros de qualidade. O grande campeão leva para casa um troféu rotativo, que circula pelas mãos dos vitoriosos a cada ano. No encerramento, a empresa oferecerá um almoço de confraternização para todos os presentes.

Programa de sucesso

A Piracanjuba adquiriu uma área rural, próxima à fábrica, em Valadares, na qual irá construir uma fazenda escola – o Piracanjuba Pró-Campo. O projeto oferecerá aos produtores treinamento, assistência técnica e o apoio de veterinários, zootecnistas e agrônomos. O programa já existe em Goiás e promoveu o treinamento de quase 5 mil pessoas, entre produtores e trabalhadores rurais. “Queremos que o Piracanjuba Pró-Campo seja sucesso em Minhas Gerais também. Na fazenda, teremos todos os tipos de ordenha, vários tipos de pastagens e diversos sistemas de manejo do gado. A experiência serve de exemplo a pequenos e grandes produtores”, destaca Luiz Magno.

Para a Piracanjuba, é prioridade qualificar a mão de obra dos produtores, com o intuito de melhorar a qualidade da matéria-prima “leite”, atender o alto nível de exigência do mercado consumidor e estabelecer uma parceria duradoura com os fornecedores. Por meio do projeto, a empresa disponibiliza produtos e serviços de forma a promover o desenvolvimento, o crescimento e o aumento da renda e da lucratividade do produtor de leite.

Serviço:
3º Encontro de Produtores de Leite Piracanjuba - Governador Valadares (MG)
Data: 28/4/2018
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Clube Filadélfia - Rua Israel Pinheiro, 1315 - São Pedro, Gov. Valadares - MG

As informações são da Assessoria de Imprensa.

trofeu agroleite 2018

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint