ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Piracanjuba amplia opções de queijos fatiados

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/10/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

Micro e pequenos empresários, donos de mercadinhos, padarias, restaurantes e lanches rápidos, além de famílias maiores, já podem encontrar mais uma opção nas gôndolas dos supermercados: o queijo mussarela Piracanjuba, fatiado, nas versões 500g e 1kg. Eles estão disponíveis em embalagem termoformada, com abre fácil e com validade de três meses.

“Enxergamos a oportunidade de atender esse público com um produto de qualidade, prático, em embalagem econômica, e que vai facilitar o dia a dia de quem precisa utilizar uma quantidade maior de queijo. Até então, só tínhamos a embalagem de 150g fatiada”, afirma o Diretor de Refrigerados da Piracanjuba, Cláudio Costa.

Os queijos vêm em embalagens com atmosfera modificada, que auxiliam na conservação do produto e evitam que as fatias “grudem” umas nas outras, ficando sempre soltinhas. “O material utilizado confere a segurança e a resistência de que o alimento precisa. O resultado é maior durabilidade, sem riscos de contaminações externas”, explica Cláudio.

Queijo Reino fatiado

O queijo Reino Piracanjuba, sucesso de vendas na Região Nordeste do país, também ganhou uma nova versão. A partir de agora, ele pode ser encontrado fatiado, na embalagem de 150g, ideal para lanches, aperitivos  e outras receitas. “É um queijo de sabor único e especial, com textura firme, que se derrete facilmente na boca. Sua maturação leva meses, o que lhe confere um sabor inconfundível. Além de atender os consumidores do Nordeste, que já conhecem esse tipo de queijo, queremos que ele fique conhecido em todo Brasil”, finaliza o Diretor. O projeto das embalagens foi desenvolvido pela equipe interna de design da Piracanjuba. 

As informações são da Assessoria de Imprensa da Piracanjuba, resumidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint