Para incentivar os filhos a cozinharem no Dia das Mães, a Tirolez inova e apresenta a sua primeira ação com chatbot, sugerindo receitas de acordo com o queijo escolhido pelos consumidores. Criada pela agência REF+, a iniciativa reforça os investimentos em inovação e interação da marca.
Até o Dia das Mães, os consumidores serão impactados por anúncios no Facebook e Instagram. Ao clicar, serão direcionados ao Messenger, onde começa a conversa com o bot que pedirá que selecionem um dos queijos do portfólio de Tirolez e, a partir das escolhas, apresentar opções de receitas que os filhos possam criar e investir naquele prato especial para o almoço do Dia das Mães.
Para Renato Pereira, sócio e CCO (Chief Creative Officer) da REF+, a ação demonstra o pioneirismo de Tirolez dentro do mercado de laticínios. “A Tirolez tem um DNA muito forte de inovação e o nosso trabalho, desde que a marca chegou na agência no começo do ano, tem sido o de potencializar esse atributo em todos os elementos da comunicação. Essa ação com chatbot, celebrando uma data tão especial, é uma demonstração dos esforços da marca para estar cada vez mais próxima e conectada com os seus consumidores”, afirma o executivo.
As informações são da Assessoria de Imprensa.