ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Pão de Açúcar implanta novo modelo em mais cinco lojas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/05/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

Em dezembro do ano passado, a loja Pão de Açúcar da rua Oscar Freire, endereço nobre de São Paulo, foi reinaugurada com layout totalmente revitalizado e diversas modernizações em conformidade com tendências internacionais do varejo alimentar. Hoje, chegou a vez de outras cinco unidades entrarem no conceito de nova geração. Quatro delas ficam na capital paulista e uma na Grande SP.

Entre as mudanças, logo na entrada um setor reúne todos os alimentos fresh, entre os quais perecíveis, frutas, legumes e verduras. Um área exclusiva agrupa todo o portfólio de produtos saudáveis.  “A escolha do mobiliário e a exposição dos produtos foram repensados para valorizar o frescor, a qualidade da seleção e a variedade única do Pão de Açúcar. A partir desta seção, é possível ter uma visão geral da loja, facilitando a busca pelos produtos em benefício do cliente”, explica Marcelo Bazzali, diretor executivo do Pão de Açúcar.

Ainda a partir da entrada da loja, o cliente tem visão de toda a área de serviços, que começa pelo Espaço Café, seguido por Padaria, Frios, Confeitaria Gelada, Carnes e Peixaria. Em cada uma delas, uma equipe de atendentes treinados auxilia o público em suas escolhas. Houve ainda revisão dos produtos da Padaria, valorizando muito mais a exposição dos itens - que são fresquinhos e contam com fornadas diárias. A linha artesanal ganhou mais variedade, com sortimento desenvolvido pelo padeiro especialista francês Pascal Menard.

A alimentação fora de casa também recebeu atenção especial. As lojas modernizados do Pão de Açúcar agora trazem diversos serviços para atender quem busca uma refeição rápida e saudável, entre os quais a Rotisserie, o Espaço Sushi e um Salad Bar,  que permite ao cliente criar a sua própria salada. Os pratos podem ser consumidos nas próprias lojas ou levados para casa.

“A definição do novo conceito de lojas Pão de Açúcar envolveu um grupo multidisciplinar, representado por diversas áreas, modernizando não apenas a estrutura física, mas toda a forma de operar e atender, incluindo ainda adequação de serviços, variedade de produtos, distribuição das categorias e até o caminho que o cliente percorre nas lojas, simplificando e tornando mais prazerosa e prática a ida ao supermercado”, destaca João Francisco Mariano, gerente de conceito e identidade.

As informações são do Supermercado Moderno. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures