Nestlé lança app para os seus fornecedores de leite

Pensando em ferramentas para estreitar o relacionamento com os produtores de leite, a Nestlé lançou um novo aplicativo chamado Leiteria, destinado aos seus fornecedores. Segundo o manual, ele oferece aos produtores a agilidade no recebimento de informações e a possibilidade de gerenciar os resultados relacionados ao seu fornecimento de leite.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 3

Figura 1Pensando em ferramentas para estreitar o relacionamento com os produtores de leite, a Nestlé lançou um novo aplicativo chamado Leiteria, destinado aos seus fornecedores. Segundo o manual, ele oferece aos produtores a agilidade no recebimento de informações e a possibilidade de gerenciar os resultados relacionados ao seu fornecimento de leite.

Com ele, os produtores terão acesso de forma rápida, simples e independente a informações como:

  • demonstrativos de pagamento e nota fiscal;
  • volume de leite coletado;
  • resultados de qualidade e preço recebido, além da possibilidade de consultar o histórico e realizar o comparativo de resultados entre períodos.

Confira abaixo o manual completo do app Leiteria:

As informações são da Nestlé, adaptadas pela Equipe MilkPoint.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 3

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?