ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nata da Semana: os conteúdos mais importantes para você se atualizar (11/03)

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 11/03/2022

2 MIN DE LEITURA

0
0

Março a todo vapor e chegou a hora de conferir tudo de mais importante que rolou essa semana no setor lácteo. Bora acompanhar as novidades do MilkPoint? #GoMilk! 
 

A saga dos fertilizantes 

O conflito entre Rússia e Ucrânia tem gerado consequências para vários países. Nesse contexto, o Brasil se encaixa de forma mais preocupante quando o assunto são os fertilizantes. A Anda, associação que reúne as indústrias do segmento de fertilizantes, informou que o Brasil tem estoque de fertilizantes para três meses

A ampliação das sanções contra a Rússia afetou o agro brasileiro e a disparada dos preços ampliou a tensão no campo, com isso, a Ministra foi em busca de fornecedores alternativos de fertilizantes e os Países árabes podem aumentar oferta para o Brasil. 

 

Exportações em ascensão

No mês de fevereiro as exportações tiveram um aumento de aproximadamente 48% em relação ao mês de janeiro, com um acréscimo de 7,0 milhões de litros no volume exportado, foi o que indicou a balança comercial de lácteos. 

 

 

Dia da mulher é todo dia! 

No dia 8 de março comemora-se o dia da mulher mas não é de agora que elas estão envolvidas com a arte de transformar o leite em diferentes produtos. Atualmente, no Brasil e no mundo, as mulheres vêm ganhando cada vez mais espaço no cenário lácteo, seja no campo ou na indústria a participação só aumenta e ganha força. Confira o artigo "As estrelas femininas no universo lácteo" e saiba mais sobre essa importante participação no setor. 

Aqui tem outros conteúdos que você não pode deixar de conferir:

Quer ficar ainda mais por dentro do setor?
Participe do nosso grupo no Telegram: https://t.me/milkpointexperts
Siga-nos no canal do Youtube: https://bit.ly/2YegKsw
Ou acompanhe o Google Notícias: https://bit.ly/3gWQhWP

Gostaria de enviar textos ou sugestões de temas para nós? Encaminhe para contato@milkpoint.com.br ou deixe nos comentários

Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint