ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

No seu portfólio de iogurtes, Müller traça plano para reduzir o teor de açúcar em 25%

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/06/2019

1 MIN DE LEITURA

0
1

A Müller tem como meta uma redução total de açúcar de 25% em seu portfólio de iogurtes - que inclui a Müller Corner e a Müllerlight - até junho de 2020. Se alcançada, a redução estaria à frente das diretrizes voluntárias da Public Health England, que desafiam os fabricantes a reduzir a quantidade de açúcar em seus produtos em 20% até agosto de 2020.

A Müller está visando uma redução de 25% graças ao lançamento de suas novas receitas Müllerlight e Müller Corner. Tornada possível após a descoberta de uma nova cultura de iogurte, a nova receita do Corner contém até 9% menos açúcar e a nova receita da Müllerlight agora contém 0% de açúcar adicionado.

No ano passado, a empresa de laticínios reformulou seus iogurtes Fruitopolis para conter 0% de adição de açúcar e substituiu sua linha Müller Greek Corner pela linha Müller Corner Plain, que contém 27% menos açúcar adicionado que seu antecessor.

“Agora temos as nossas melhores receitas, apoiadas pela nossa maior campanha de marketing e essa estratégia de ruptura de categoria tem o objetivo de não apenas atingir as metas voluntárias da Public Health England, mas excedê-las”, disse Bergen Merey, diretor administrativo da Müller Yogurt & Desserts.

“Nossa abordagem para inspirar uma vida feliz e saudável vai muito além da simples remoção do açúcar. Utilizando nossa parceria com a British Athletics, estamos inspirando as pessoas lançando campanhas com os heróis esportivos Dina Asher-Smith e Katarina Johnson-Thompson. Também, estamos levando nossas Müller Activity Zones em todo o país para dez eventos de atletismo de classe mundial”.

Em fevereiro, a Müller Milk & Ingredients lançou um programa de melhoria de custos e margens de £ 100 milhões (US$ 127 milhões) no Reino Unido em um movimento a fim de  “retornar a níveis sustentáveis de lucratividade”.

Chamada de Projeto Darwin, a iniciativa inclui uma revisão abrangente de todos os aspectos das operações da empresa - incluindo logística, backoffice e organização de pessoas - para simplificar os negócios, reduzir custos e melhorar ainda mais o foco no cliente e a responsabilidade.

Em 17/06/19 - 1 Libra Esterlina = US$ 1,27153
0,78646  Libra Esterlina = US$ 1 (Fonte: Oanda.com)

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures