ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Müller revisa laticínios e firma parceria com o Grupo Culina

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/05/2019

1 MIN DE LEITURA

0
1

Após o lançamento do programa Darwin da Müller Milk and Ingredients (MMI) em fevereiro, a maior produtora britânica de produtos lácteos frescos e com sabor de marca própria revisará sua rede de laticínios e entrará em uma parceria de logística com o Culina Group, empresa irmã da Müller.

Um processo de consulta ocorrerá durante 45 dias, quando a empresa examinará os requisitos atuais e futuros de utilização e capacidade em sua rede de seis laticínios.

A Müller disse que, embora nenhum resultado seja determinado até que o processo seja finalizado, a empresa "não pode descartar" a possibilidade de fechamento de um local de fabricação a fim de adequar a capacidade aos requisitos do cliente. A parceria com o Culina Group, especialista em distribuição e transporte refrigerado, foi acordada para otimizar os custos e o atendimento ao cliente.

A partir de 1º de junho, o Culina supervisionará o controle diário de gerenciamento da MMI Distribution. A Müller observou que os atuais 2.500 funcionários nessa área não verão mudanças em seus contratos de trabalho.

Patrick Müller, CEO da MMI, disse: “o Projeto Darwin está fazendo excelentes progressos com toda a força de trabalho totalmente engajada em assegurar um futuro vibrante e progressivo para nosso negócio de leite fresco e uma colaboração muito positiva com clientes que compartilham nosso desejo de revigorar este importante setor”.

“É lamentável que tenhamos de nos consultar sobre medidas que poderiam resultar na reestruturação de nossa rede e capacidade leiteira, mas devemos garantir a sustentabilidade de nossos negócios e resolver o potencial de excesso de capacidade em nossa rede. A parceria de negócios de distribuição com o Culina Group, uma empresa irmã do Grupo Müller, reunirá as duas principais redes de logística refrigeradas no Reino Unido, garantindo que possamos ampliar nossa reputação de excelente serviço ao cliente com o menor custo”.

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures