A Müller lançou um novo esquema que visa ajudar a próxima geração de produtores de leite a estabelecer seus próprios negócios no Reino Unido.
Aproximadamente 25 jovens produtores de leite serão selecionados pela empresa para participar do esquema Müller Direct Next Generation. Para poder participar do esquema, os jovens produtores devem ter trabalhado em uma fazenda por um período mínimo de três anos.
A Müller trabalhará com o grupo por três anos, durante o qual os produtores receberão treinamento personalizado para ajudá-los a desenvolver um negócio.
Este treinamento incluirá aspectos como benchmarking e análise de mercado, bem como planejamento de melhoria de negócios.
O grupo também terá a oportunidade de participar de um fórum três vezes por ano, o que lhes permite compartilhar conhecimento do setor e garantir melhores práticas.
"Esta é outra iniciativa valiosa para a Müller Direct Farmers, desta vez focada na próxima geração”, disse Rob Hutchison, diretor de fornecimento de leite da Müller.
"A Müller está investindo significativamente para garantir que os consumidores possam comprar mais e mais produtos lácteos de valor agregado que são feitos na Inglaterra com leite de fazendas britânicas. Precisamos manter um fornecimento de leite a longo prazo e progressivo e a Müller Direct Next Generation ajudará os jovens produtores ambiciosos a construir os negócios prósperos do futuro”.
As informações são da FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.