ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Müller anuncia redução de açúcar nos produtos e lança nova linha de iogurte grego

A Müller anunciou que reduziu em 13,5% a quantidade total de açúcar em sua principal linha de iogurte e lançou uma nova linha de iogurte grego. Os dados divulgados pela marca mostram que a empresa baixou a quantidade total de açúcar em toda a sua carteira de iogurtes em 1.759 toneladas, graças às receitas reformuladas e a novos produtos com baixo teor de açúcar.

A marca anunciou que reduziu em 19% a quantidade de açúcar no seu Müller Strawberry e, no último mês, lançou uma nova variante com 0% de açúcar adicionado.

A Müller também divulgou que irá substituir a sua linha Müller Greek Corner pela linha Müller Corner Plain, que contém 27% menos de açúcares adicionados do que a anterior. A nova linha incluirá três variedades: Morango e Goji Berry, Blueberry e Elderberry e Framboesa e Romã. A linha Müller Corner Plain está agora disponível em potes individuais e embalagem com quatro potes da ASDA, e será introduzida em outros varejistas nos próximos meses.

muller dairy

Bergen Merey, diretora-gerente da Müller Yogurt & Desserts, disse: "Criamos produtos que são inspirados pelos seus benefícios lácteos e motivados pelo paladar. Por meio de reformulações, lançamos novos tamanhos de porções e novos produtos. Tudo isso foi possível graças a investimentos inéditos em nossas capacidades. Nossos produtos continuam oferecendo momentos de prazer sem comprometer o sabor”.

Ao prosseguir com a estratégia de redução de açúcar, a empresa também está fazendo parcerias esportivas, incluindo a British Athletics. "Estamos inovando e aumentando nossos gastos de marketing em quase 25%. Temos grandes planos para aumentar a categoria de iogurtes ainda mais".

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pelas Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.