ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Mudanças na cadeia do leite entram debate em reunião na FAEP

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/09/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

Os principais desafios da cadeia de lácteos estão em debate na reunião da Comissão Técnica de Bovinocultura de Leite, nesta terça-feira (9), em Curitiba, na sede da Federação da Agricultura do Paraná (FAEP). Lideranças sindicais e produtores de todo o Estado se reúnem ao longo do dia para debater temas como as mudanças e impactos da Instrução Normativa 62 (IN 62), ações da Aliança Láctea Sul Brasileira, custos de produção e boas práticas. Durante o evento também ocorre a reunião do Conseleite, órgão que reúne representantes da indústria e define um preço-base para leite e derivados no Paraná.

O presidente da FAEP, Ágide Meneguette, abriu o evento e enfatizou que a entidade está de portas abertas para ouvir e ajudar os produtores a conquistarem melhorias para o setor. “A participação dos senhores contribui para que possamos continuar trabalhando e resolvendo os problemas. Quero aproveitar para esclarecer a quem porventura esteja chegando agora que isso aqui é de vocês. Estamos juntos para trabalharmos as pautas, e para isso precisamos que todos tragam suas demandas e  encaminharmos da melhor forma”, disse.

O superintendente do SENAR-PR, Geraldo Melo Filho, ratificou a vocação da entidade para prestar serviços de excelência aos produtores. “A nossa intenção enquanto organização é estar próximo para entender o que é necessário melhorar e constatar o que ainda não temos e precisamos implantar. Sou pecuarista também, conheço um pouco do setor e estou à disposição, assim como o SENAR-PR, para atender a todos vocês da melhor forma possível”, relatou.

O presidente da Comissão Técnica de Bovinocultura de Leite, Ronei Volpi, aproveitou para lembrar que a ressonância da cadeia produtiva de leite na FAEP e no SENAR-PR vem via comissão de leite. “Estou aqui como coordenador e não significa que vou ditar normas, ações ou prioridades. Isso tudo vêm de vocês, com o diálogo que estamos promovendo aqui. E para isso, nunca nos faltou apoio da diretoria da FAEP nem do SENAR-PR”, pontuou.

As informações são da FAEP.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures