ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Mondelez cria centro de inovação com foco no mercado de snacks

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/11/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Mondelez International quer ter papel de liderança no mercado de snacks. E um novo investimento nesse sentido acaba de ser anunciado: a criação do centro de inovação  SnackFutures. A partir deste mês, o espaço vai  liderar talentos da companhia, parcerias externas e financiamento de projetos com três focos: criação de marcas e negócios em áreas estratégicas; reinvenção de marcas com menor escala e potencial de crescimento; e investimento em startups para fomentar novos negócios. A grande meta da empresa é elevar sua receita em US$ 100 milhões até 2022 com o novo hub.

“Promover inovação para conquistar nossos consumidores e impulsionar o crescimento é um elemento-chave em nossa estratégia de negócios”, afirma Tim Cofer, vice-presidente Executivo e diretor de Crescimento da Mondelez International. “SnackFutures vai mobilizar talentos e tecnologias empreendedoras para criar e desenvolver marcas menores com potencial de grande escala. Estamos atentos à evolução das demandas dos consumidores, que estão sempre no centro de nossas decisões.”

Sob a liderança de Cofer, o SnackFutures conta com o trabalho e profissionais de diversas áreas, incluindo experiência em marketing, consumer insights, pesquisa e desenvolvimento, inovação e desenvolvimento corporativo. Para os projetos iniciais, o novo hub de inovação busca parcerias com empreendedores, fornecedores, nutricionistas, engenheiros de alimentos e tecnologia, além de outros parceiros com potencial criativo para atuação em três áreas estratégicas: well-being snacks e ingredientes; premium snacks e ingredientes; e plataformas e recursos digitais.

No Brasil, a Mondelez atua com marcas como Club SocialNabisco, Oreo, Tang, Lacta, Philadelphia, Halls e Trident

As informações são do SA Varejo. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint