FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Minuto Pão de Açúcar vai inaugurar 50 lojas neste ano

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 13/01/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A bandeira de proximidade Minuto Pão de Açúcar, controlada pelo GPA, fechou 2019 com 84 unidades. Na reta final do ano, inaugurou cinco lojas na mesma semana dentro da capital paulista e em cidades da Grande São Paulo.

E o ritmo de expansão seguirá forte em 2020, com previsão de abertura de 50 lojas, de acordo com relatório divulgado pelo GPA a investidores. Esse plano contempla o avanço na instalação de filiais da bandeira dentro de empresas, modelo testado desde o primeiro semestre do ano passado na própria sede do GPA, em São Paulo. Já estão programadas filiais do Minuto Pão de Açúcar na sede da Bradesco Seguros, em Alphaville, na Grande SP e também na central administrativa do Assaí Atacadista, na zona leste da capital paulista  

Com foco em consumidores que buscam uma experiência de compra rápida e prática perto de casa ou local de trabalho, as lojas Minuto Pão de Açúcar são enxutas, com área de vendas de até 400 m2 , espaço no qual os clientes encontram mais de 5 mil produtos entre itens de reposição, lanches, bebidas e pratos para consumo imediato.

Entre as categorias, destaque para o sortimento de vinhos, queijos, cervejas especiais e itens de padaria, sempre com mix adaptado para cada região. As lojas também contam com cafeteria que serve alimentos e bebidas típicos do café da manhã ou da tarde, além de sobremesas. 

Dentro do formato de proximidade, o GPA conta, ainda com a bandeira Mini Extra, que opera com 154 lojas.

As informações são do SA Varejo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint