Cientistas do programa Dairy Checkoff, dos Estados Unidos, que trabalham na sede do McDonald's em Oakbrook, Illinois, estão ajudando a cadeia a lançar três ofertas focadas em lácteos para "continuar o compromisso de elevar os lácteos e oferecer aos clientes opções saborosas". A Dairy Management Inc. (DMI), sediada em Illinois, administra o programa nacional, Dairy Checkoff.
Os sanduíches Signature Crafted Recipes do McDonald's e o Egg White Delight McMuffin em breve apresentarão fatias de queijo cheddar branco que são 30% maiores do que a versão usada anteriormente, disse a DMI. O queijo estará disponível em todos os 14.000 restaurantes a partir de 2 de abril. Comemorando essa estreia, o novo Signature Crafted Recipe – alho e cheddar branco - será adicionado à linha de Signature Crafted Recipes.
Os sanduíches Signature Crafted Recipes do McDonald's e o Egg White Delight McMuffin em breve apresentarão fatias de queijo cheddar branco que são 30% maiores do que a versão usada anteriormente
O McDonald’s também lançará o McCafe Turtle Coffee Beverages, com a publicidade começando a partir de 2 de abril. Os consumidores podem escolher entre as ofertas Turtle Macchiato Ice, Turtle Macchiato quente e Turtle Ice Coffee, com ofertas em horário limitado. As bebidas se unem a uma linha da McCafé que oferece lácteos em 90% de seus itens, observou a DMI.
Além disso, a McDonald’s fez uma parceria com a Coca-Cola para introduzir recentemente uma linha de McCafé Frappes pronto para beber em lojas de todo o país. Três sabores - caramelo, baunilha e mocha - estão disponíveis, e o McDonald's planeja expandir sua programação ainda este ano, disse a DMI.
Os cientistas da DMI, Divya Reddy e Porter Myrick, trabalharam com a equipe do McDonald's para tornar cada projeto uma realidade e garantir que produtos lácteos reais fossem usados. A DMI também forneceu informações ao McDonald’s sobre as tendências de consumo e preferências de produtos lácteos.
"Trabalhamos aqui todos os dias ao lado da equipe de culinária do McDonald's, e nos sentimos muito unidos", disse Myrick, que trabalha com a equipe de culinária do McDonald's há cinco anos. “Os funcionários do McDonald's estão tão empolgados quanto nós para mostrar os benefícios e a versatilidade dos produtos lácteos. Eles entendem, como nós, que criar ofertas como essas oferece aos consumidores o que eles querem e também é bom para os produtores de leite”.
Marilyn Hershey, produtora de leite da Pensilvânia e presidente da DMI, disse que este é outro exemplo de como as parcerias nacionais do Dairy Checkoff produzem resultados.
“Projetos como esses exigem a estratégia certa, insights e testes com o consumidor, além de know-how de marketing, que é o benefício que vem do trabalho com um líder global como o McDonald's”, disse Hershey. “Nosso trabalho em equipe resultou consistentemente em ofertas de qualidade que trazem a experiência com os lácteos do McDonald's para um nível totalmente novo.”
As informações são da Dairy Foods Magazine, traduzidas pela Equipe MilkPoint.