ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Mauricio Coelho, da Faz. Santa Luzia: "resultados certeiros? Invista em bem-estar"

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 31/07/2018

2 MIN DE LEITURA

0
3

Na última quarta-feira (25), a Equipe MilkPoint participou do evento AgTech Breakfast, organizado pelo Consulado da Nova Zelândia, cujo objetivo foi proporcionar um intercâmbio entre produtores brasileiros e neozelandeses com foco nas tendências, tecnologias e ferramentas para melhor gestão de mudanças no agronegócio.

Uma das apresentações foi do produtor Mauricio Silveira Coelho, da Fazenda Santa Luzia, localizada em Passos/MG e pertencente ao Grupo Cabo Verde. Ele explanou sobre a história da fazenda, que iniciou suas atividades em 1943. Além da atividade leiteira, a propriedade desenvolve também a agricultura (milho safra e safrinha) e a suinocultura.


Mauricio Silveira Coelho, da Fazenda Santa Luzia

Atualmente, a Fazenda Santa Luzia possui 1.800 vacas em lactação, com uma produção média diária de 36.000 litros. Tem seu sistema de produção baseado em pastos irrigados, rotacionados, com aproveitamento de dejetos para fertirrigação e biodigestores para produção de energia elétrica. Seu rebanho - composto por animais da raça Girolando - é bastante conceituado, sendo detentor de vários prêmios nacionais de produção e destaques nas principais exposições do país.

Devido ao excelente trabalho realizado na Santa Luzia, Mauricio tem sido convidado para palestrar nos principais eventos do setor leiteiro do país e também, em eventos internacionais.

Não é à toa que no Interleite Brasil 2018, que ocorrerá nos dias 08 e 09 de agosto em Uberlândia/MG, ele comporá a grade de palestrantes do painel “Bem-estar animal: na teoria e na prática”.


O rebanho da Fazenda Santa Luzia é composto por animais Girolando

Confira o vídeo gravado com Maurício no AgTech Breakfast no qual ele também aborda os principais temas que discorrerá no Interleite Brasil 2018:

Venha conosco aprender o que os melhores do leite estão fazendo e para onde eles estão indo! O Interleite Brasil 2018 está de portas abertas para você e toda a sua equipe. Se tivéssemos uma dica para te dar agora seria: não perca o melhor evento do setor leiteiro no Brasil!

Vale destacar que no dia 07 de agosto, antecipando o Interleite, também ocorrerão dois eventos: o Fórum do MilkPoint Mercado e a Expedição Silagem. São duas ótimas oportunidades para você já ir 'esquentando os motores' e ter acesso a informações de primeira. 

Confira a programação (www.interleite.com.br) e se inscreva on-line até o dia 1º de agosto! Após essa data, as inscrições poderão ser realizadas apenas presencialmente e no dia do evento. Evite filas! Seja prático e se inscreva agora smiley

Para quaisquer informações ou dúvidas sobre o evento envie um e-mail para eventos@agripoint.com.br ou ligue para (19) 3432-2199

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures